=FN=
27º E.V.C. Falcões da Noite => DCS World => Tópico iniciado por: =FN=SIX O'clock em Janeiro 31, 2006, 11:21:40 am
-
Olha só mano:
Um diagrama com manobras acrobáticas, bem legal e até poderia ser usado como base para aquele evento de acrobacias que você comentou...
Link aqui (http://aeroweb.lucia.it/~agretch/RAFAQ/display.html)
;) See ya around...
-
Caramba, mto bom isso ae. :)
Valeu Six, vou imprimir depois.
Abraçao
-
Eu sei q e pro eagle mas vcs viram os videosssss....rapas coisa de outro planeta mesmo hauhauahuahuah
fuizzzzz
-
Nem tinha percebido esses vídeos LOL ^_^
-
Eita, tem video la tbm???
So vi os nomes das manobras e o diagrama em baixo
Vo la ver heheh
Valeu pelo toque TOD
-
Ae TOD, vc sabe o que significa TOD na Aviaçao Civil? :)
Abraçao
-
Hehheheeh imaginei pq vc disse que so ia imprimir, viram os videos coisa de loco né....ihhihihi
Rapaz nao sei nao o q siginifica TOD na aviacao.... :stupido
eu sei q é Tarcisio de Oliveira Dias...heheheheh dai TOD hauahuahauhaua.....nem sabia que tinha ligacao com a aviacao não
mas o q siginifica Eagle?
-
Rapaz alguem me diz o que e "LOL" ate agora nao entendi o moral dessa expressao :stupido , hehehehheehhe, responde ai SIX pq eu vejo o nome e fico so voando...heheheheheh
-
Rapaz alguem me diz o que e "LOL" ate agora nao entendi o moral dessa expressao :stupido , hehehehheehhe, responde ai SIX pq eu vejo o nome e fico so voando...heheheheheh
LOL!! ^_^
LOL = Lots of Laughs, que em inglês quer dizer "um monte de risadas"
Em alguns fóruns eles também usam esta expressão: LMAO = Laugh My Ass Off , que quer dizer "rindo até sair pelo traseiro" :lol:
Agora TOD, não faço a menor idéia! Será que é: "Tá ouvindo Direito?" o que poderia ser uma mansagem em código da torre de controle pro piloto? HUAHUAHUA!!!
:lol: :lol:
-
Hehehehehe quem sabe dever se um codigo mesmo da torre com o Piloto essa de ta ouvindo direito foi Otima Six....rssss ou LOL hehehehehehhehe
vamo ver o q o Eagle tem a dizer...heheheheh
-
Hauhauahuahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahua
Nao é sigla para comunicaçao entre Piloto e Torre.
No planejamento de voo o piloto deve calcalar a TOD, ou o FMC (Computador de voo) calcula quando vc insere a rota.
TOD = Top of Descent, ou seja, é o ponto onde vc inicia a descida para a aproximaçao :)
e TOC = Top of Climb.
;)
-
Heheheheheh tai nem sabia e qd fui por o nick pensei em alguma coisa q tivesse haver com a aviacao e acertei sem querer heheheheheh. a Proposito de descida de aproximacao e bem facil mesmo pousar o A-10 na terceira tentaiva consegui, o ideal mesmo e aprender a voar pra depois caçar ......
Fuizzzzzz
-
Hauhauahuahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahua
Nao é sigla para comunicaçao entre Piloto e Torre.
No planejamento de voo o piloto deve calcalar a TOD, ou o FMC (Computador de voo) calcula quando vc insere a rota.
TOD = Top of Descent, ou seja, é o ponto onde vc inicia a descida para a aproximaçao :)
e TOC = Top of Climb.
;)
Ahhh, eu sabia o tempo todo... só não queria humilhar! -_-
huahuahua!!! Tô precisando ler mais artigos sobre aviação... nem imaginava que era isso.
-
É isso ae, A-10 é um senhor instrutor :)
-
Hauhauahuahuahauhauahuahauhauahuahauhauahuahuahua
Nao é sigla para comunicaçao entre Piloto e Torre.
No planejamento de voo o piloto deve calcalar a TOD, ou o FMC (Computador de voo) calcula quando vc insere a rota.
TOD = Top of Descent, ou seja, é o ponto onde vc inicia a descida para a aproximaçao :)
e TOC = Top of Climb.
;)
Ahhh, eu sabia o tempo todo... só não queria humilhar! -_-
huahuahua!!! Tô precisando ler mais artigos sobre aviação... nem imaginava que era isso.
Sabia né hauahuahuahauhauahua
:daaa:
-
Vou confessar pra vcs q tb sabia o unico problema e que vcs ficariam meio chateados e tals por superado por um Novato hehehehhehe...um recruta..rssss
Pois e em bem mais facil pilotar ele....valeu pela dica.!
Fuizzzzz
-
Hauhauahuahuahuahauha
Nessas horas todoas sabem mesmo :P
-
TOD,
Ja fez pouso em porta avioes com algumas dificuldades?
[evil]
Abraco.
-
Nao Chmod to comecando agora mas to pousando o A-10 na marra na pista, mas tb ainda nao tentei no porta avioes mas presumo q seja bem dificilllll ja que o porta avioes e mais curto!!!.....ontem tava pegando mais umas licoes no A-10, mas ontem revi duas vezes os videos la e nao consegui atirar os foguete nos alvos terrestres nao sei o q to fazendo de errado!! <_< ....
Mas to estudando.... [=D]
-
Oi Tod
Realmente pousar no porta-aviões está alguns graus mais acima na "Escala Richter", hehe!! ^_^
O problema nem é tanto o fato de o PA ser mais curto, o desafio mesmo é você acertar o gancho em um dos cabos de retenção... e cuidar com sua velocidade vertical prá não explodir no deck... Deixe prá começar a tentar pousos embarcados quando você já estiver bem habituado com pousos normais.
Eu diria que esta ordem de aprendizado seria legal:
- Pouso em airfield, visual, sem vento
- Pouso em airfield, visual, com vento lateral
- Pouso em airfield, com neblina, sem vento (começam os problemas...)
- Pouso em airfield, com neblina, com vento (aumentam os problemas...)
- Pouso embarcado, visual, sem vento
- Pouso embarcado, neblina, sem vento (hora do show!)
- Pouso embarcado, neblina, com vento, chuva ou neve e à noite (ughhhhhh!)
Isto tudo ainda pode ficar muuuuuuito mais complicado se você ativar falhas nos instrumentos (como ficar sem o HUD, piloto automático, etc...) ;)
É isso, tá vendo como tem uma escadaria enorme para subir? O legal do Lockon é isso, você não fica estagnado, sempre tem o que aprender.
Ah, e depois que você dominar esses procedimentos, você pode passar para REVO, navegação só por instrumentos, e por fim combate.
Valeu!! :)
-
Boa six,
Como sempre somando :) otima dica.
Abracow.
-
Eu nao achei nele lugares onde possa realmente treinar como por exemplo uma area onde eeu deva so efetuar ou pouso e digamos cumprir uma missão. tem algum lugar nele onde e so treino mesmo mas eu piltotando?
Estou treinando..... B)
-
Hehe, valeu CH! ^_^
E Tod, não existe um lugar específico para você treinar, na verdade qualquer base aérea serve para isso... O que deve ser feito é o seguinte, você deve criar uma mission (arquivo .MIS) com as características do que quer treinar.
Exemplo: Se eu quiser treinar pouso embarcado, eu crio uma nova missão, coloco meu avião em um ponto do mapa, adiciono o Kuznetsov, defino o clima, hora, e os fixos, salvo e dou o "FLY"... e vejo se ficou legal... aí se eu quero deixar mais difícil, eu salvo a missão com outro nome e faço as alterações e vôo de novo!! LOL
Vai fazendo aí que você vai ver que é bem fácil e interessante...
Abração! ;)
-
Aeeee valeu Six... assim e bem melhor....vo continuar treinando, para quem sabe num futuro muito distante...hehehehe....voar com vcs...huahauahua
Valeu Six...!! :lol: