=FN=
27º E.V.C. Falcões da Noite => DCS World => Tópico iniciado por: =FN=Eagle em Outubro 31, 2005, 03:42:05 pm
-
Caso voem mais de um aviao, coloquem aqui tambem.
Eu Votei no A-10. Mas piloto bastante o Su-33, e to começando a me aventurar no Mig-29.
So acho que meu querido A-10 sera substituido pelo Sju-25T. :maromba:
Abraços
-
Vou votar no SU-25T porque é sem dúvida o que mais dá a sensação de estar no controle de um avião de verdade devido ao flight model avançado, e pelos armamentos que ele é capaz de carregar... mas se fosse votar no mais bonito acho que seria o SU33!
-
Bom ,
Piloto todos,tenho menos pratica com o armamento do SU-25,mas o preferido é o SU-25 T ... !!
B)
-
Hummm.....
Voei ele pouco mas o Su25-T (e o próprio Su25 normal) me chamou a atenção logo de cara....muito bom de voar mesmo!Avião difícil de domar a primeira vista...mas depois que aprende não quer voar outro!
Depois dele com certeza o Su33 para pousos embarcados.E também o Su 27.
Depois o F-15c por ser um exímio caça.Junto com ele o Mig 29.
E por ultimo o A-10.Só tomo saraivada em missões com ele...tomo bordoada de míssel e nem sei da onde levei a pancada lol
-
Hummm.... acho que o pessoal tá meio acanhado prá votar...
E por enquanto o 25T tá ganhando disparado!! B)
-
Eu gosto de todos hehehe
:)
-
25T ainda na frente... ^_^
-
Su-27
Mas o que tem a skin mais bonita no lomac certamente eh o mig-29
-
27 e 25T ............. Empatados na liderança!!!
Pior que são dois que eu adoro! ^_^
-
Ahh SU-33 na cabeça!!! O mais versátil! pode bombar, foguetar, atirar, pousar embarcado, econômico, bom sistema de defesa (ah se o mig tivesse algo assim). :)
Mas o restudo tudo é de alto nível!
Ainda quero conhecer melhor o F-15
-
Apesar de tudo que o SU25T oferece e é o melhor em todos os parâmetros, tanto gráficos quanto em simulação,Mas com é a pergunta se refere ao avião preferido meu voto é para o SU-33, pois acho ele um avião completo, e no LOMAC ele pode fazer tudo que um caça faz, ou seja, numa missão pode ser AR-AR, AR-TERRA, ANTI-NAVIO, CAÇA, REVO, E O POUSO EMBARCADO...., então pra mim, dá mais emoção, apesar de eu estar inativo por uns tempos..
Abs a todos...
-
HEHE, eu só quero ver se alguém vai votar no SU25.... esse vai ser difícil LOL :)
-
HEHE, eu só quero ver se alguém vai votar no SU25.... esse vai ser difícil LOL :)
tenho ódio desse avião
-
Adorei fazer DF nele, apesar daquele ferro tapando a visao :huh:
-
Grandes..........meu preferido é o MIG-29, alia potência e agilidade, além de ser o único caça russo no jogo que leve os R-77. :lol:
-
Viva os R-77 hehehehe
Abracao...
-
apesar de estar treinando bastante no A-10,o meu preferido é o MIG-29,viva a Mãe Russia!!!!!