=FN=
27º E.V.C. Falcões da Noite => Assuntos gerais => Tópico iniciado por: Condor em Outubro 23, 2005, 08:09:59 pm
-
E não seus safados... não é mulher pelada....
http://paginas.terra.com.br/informatica/faustini/antonov/ (http://paginas.terra.com.br/informatica/faustini/antonov/)
-
Caramba! Que monstro!!!!!! :blink:
Bem que podia ter no Lockon, ia ser muito divertido derubar um desses e ver o "buraco" que ele deve fazer no chão!!! :lol:
Mandou bem Condor!! :1:
-
Vlw Condor, Antonov An-225, sempre quis ver, sempre esqueci de procurar, nos meus arquivos eu tenho poucas fotos, e nenhuma delas exibe a grandeza deste monstro, também imagina a distância necessária para tirar fotos dele.
Uma vez ouvi um engenheiro aeronaltico dizendo que, quanto maior é o avião, melhor ele voa, os engenheiros russos são os mais loucos :wacko: , se os dinossauros tivessem sido projeto de engenharia, os caras por trás da ideia seriam russos.
:1:
Será que alguém aqui conhece algum video dele voando?
-
Eu já vi um documentário sobre ele no Discovery Channel, e por coincidência tá anunciando a "semana asa", de repente passa de novo!... ^_^
-
Tem um flanelinha aqui na rua que ia adorar lavar esse bichinho ... ^_^
B)
-
Tem um flanelinha aqui na rua que ia adorar lavar esse bichinho ... ^_^
B)
HEHE! Mas eu é que não ia querer pagar a 'caixinha' prá ele... :P
-
Ele é todo analogico... incrivel o Antonov.. mas nao creio que ele seja usado militarmente.
Tem um da Airbus, feio pra kct, mas mto grande :)
-
Ele é todo analogico... incrivel o Antonov.. mas nao creio que ele seja usado militarmente.
Tem um da Airbus, feio pra kct, mas mto grande :)
Pouts Brekão eu tinha as fotos dessa da AirBus... parece um golfinhão né?
Não sei onde enfiei :(
-
O bixo precisa tem 20 rodas no trem de pouso!(2 na frente e 18 atras)
-
O Airbus é o A-300 600ST também conhecido como Beluga:
(http://home.i-cable.com/dick_ming/images/AIRBUS.300-600ST2.jpg)
(http://home.i-cable.com/dick_ming/images/AIRBUS.300-600ST.4.jpg)
Ele engolindo outro Airbus:
(http://www.eads.net/xml/content/OF00000000400006/7/53/695537.jpg)
Na verdade ele foi adaptado para isso, levar peças de fábricas distantes de cada membros do consórcio europeu Airbus , para a linha de montagem.
(http://home.i-cable.com/dick_ming/images/AIRBUS.300-600ST1.jpg)
Ele não é tão grande, nem tem tanta capacidade de carga em termos de peso, ele é bom em termos de volume.
Airbus A300-600ST
First flight: September 13, 1994
Wingspan: 147 ft. 2 in. / 44.84 m
Length: 184 ft. 3 in. / 56.15 meters
Height: 56 ft. 7 in. / 17.24 m
Ceiling: 35,000 ft.
Range: 1,495 nm / 2,769 km
Weight: 341,700 lbs / 154,993 kg (MTOW)
Power plant: Two GE CF6-80C2A8
Speed: 420 knots / 778 km/h / 0.63 mach
Crew: 2
Accommodation: 47 tons
-
Hehehe
Esse AN-225 foi desenvolvido pra carregar o ônibus espacial russo nas costas, se não me engano. Daí parece que foi abandonado, começaram a sucatear as peças dele... E resolveram transformar ele num cargueiro civil. Não sei por onde anda, agora...
E esse Beluga... Heh
Tem passado um documentário sobre o A-380, e tinha uns problemas de logística, porque as partes principais dele não cabiam dentro do Beluga. Hahahah
Que comédia, imagina como o Beluga surgiu...
P.S.: A380 ou A280? Não lembro, mas enfim... Esse último gigante deles!
-
O beluga parece aqueles ET's com um cérebro maior que o corpo... troço feio du caum...
-
P.S.: A380 ou A280? Não lembro, mas enfim... Esse último gigante deles!
A380