=FN=
27º E.V.C. Falcões da Noite => DCS World => Tópico iniciado por: =FN=SIX O'clock em Setembro 12, 2005, 06:22:54 pm
-
BRRRRRR.... Caramba, são 18:00 e está fazendo 6ºC aqui em Floripa, muuuito frio! :huh:
Bem, eu estou com uma certa dificuldade para usar os mísseis AGM-65 D/K. No training school há uma missão do A10 mostrando como usar, há um comboio de caminhões militares sendo escoltados por um shilka e alguns tanques.
Quando eu tomo o controle fica realmente difícil fazer a aquisição dos alvos, primeiro que de longe, visualmente não tenho a menor noção de onde estão os alvos (o que é aceitável e bastante realístico), então eu começo a usar o Target Designator, mas confesso que não consigo estabilizar o avião enquanto procuro os alvos no display de TV, e o pior é que quando consigo, já estou em cima deles e o desgraçado do shilka começa a atirar... :lol:
Então, o que eu posso fazer para manter a aeronave estável enquanto faço a varredura? Já tentei usar o estabilizador de altitude (H) mas aí a imagem no display fica tremendo e em constante movimento, dificultando o posicionamento do designador... Putz, sei que prá vocês veteranos isso deve ser coisa prá fazer com os pés nas costas, mas prá mim ainda tá difícil... <_<
E o que vocês usam para se basear na localização dos alvos? Criam um "waypoint" e seguem em modo NAV (acho que não), ou usam o painel de detecção de ameaças?
Será que é o frio que está me deixando burro? LOL :D
Valeu por qualquer dica!
-
Junae,
Vamos por partes,se sua aeronave nao está conseguindo estabilizar e isto nao é consequencia de turbulencia,verifique a velocidade pode ser que esteja muito baixa ... acerte tbm o trimmer(Ctrl + T),e reveja nos settings a calibragem do joy.
Antes de decolar estude bem o mapa .. o A-10 nao tem radar ativo,só o RWR que é um receptor... entao vc tem q verificar as referencias no mapa,waypoints,relevo,distancia dos fixos para o alvo,tipo de alvo,etc.
Para fazer a varredura use ,se estiver disponivel,o AGM-64D,o contraste é maior no monitor,e ele tem um pqno zoom,permitindo detectar o alvo a uma certa distancia,e o lançamento tbm se dá a uma distancia maior que o 65-k.
Estude tbm seu inimigo,potencial de destruiçao,alcance,blindagem,etc..!
Aprenda a reconhecer o alvo pelo sinal no RWR e nao se esqueça que determinados blindados possuem misseis infra-red,que nao sao sinalizados no RWR,alem dos Iglas.
Qndo começar a voar online conosco,faremos varias liçoes de tiro .. !
Abraço,
B)
-
Junae,
Vamos por partes,se sua aeronave nao está conseguindo estabilizar e isto nao é consequencia de turbulencia,verifique a velocidade pode ser que esteja muito baixa ... acerte tbm o trimmer(Ctrl + T),e reveja nos settings a calibragem do joy.
Antes de decolar estude bem o mapa .. o A-10 nao tem radar ativo,só o RWR que é um receptor... entao vc tem q verificar as referencias no mapa,waypoints,relevo,distancia dos fixos para o alvo,tipo de alvo,etc.
Para fazer a varredura use ,se estiver disponivel,o AGM-64D,o contraste é maior no monitor,e ele tem um pqno zoom,permitindo detectar o alvo a uma certa distancia,e o lançamento tbm se dá a uma distancia maior que o 65-k.
Estude tbm seu inimigo,potencial de destruiçao,alcance,blindagem,etc..!
Aprenda a reconhecer o alvo pelo sinal no RWR e nao se esqueça que determinados blindados possuem misseis infra-red,que nao sao sinalizados no RWR,alem dos Iglas.
Qndo começar a voar online conosco,faremos varias liçoes de tiro .. !
Abraço,
B)
isso q eu queria saber, quais os horários q vcs voam? eu estou com a versão 1.02 e queria ter uns vôos com o pessoal aqui até para aprender mais, vlw! o FN EAGLE me conhece de outro fórum ^_^
-
Junae,
Vamos por partes,se sua aeronave nao está conseguindo estabilizar e isto nao é consequencia de turbulencia,verifique a velocidade pode ser que esteja muito baixa ... acerte tbm o trimmer(Ctrl + T),e reveja nos settings a calibragem do joy.
Antes de decolar estude bem o mapa .. o A-10 nao tem radar ativo,só o RWR que é um receptor... entao vc tem q verificar as referencias no mapa,waypoints,relevo,distancia dos fixos para o alvo,tipo de alvo,etc.
Para fazer a varredura use ,se estiver disponivel,o AGM-64D,o contraste é maior no monitor,e ele tem um pqno zoom,permitindo detectar o alvo a uma certa distancia,e o lançamento tbm se dá a uma distancia maior que o 65-k.
Estude tbm seu inimigo,potencial de destruiçao,alcance,blindagem,etc..!
Aprenda a reconhecer o alvo pelo sinal no RWR e nao se esqueça que determinados blindados possuem misseis infra-red,que nao sao sinalizados no RWR,alem dos Iglas.
Qndo começar a voar online conosco,faremos varias liçoes de tiro .. !
Abraço,
B)
Legal Airman, vou verificar essas dicas que vc deu... ;)
O negócio é praticar mesmo!
-
Junae,
Vamos por partes,se sua aeronave nao está conseguindo estabilizar e isto nao é consequencia de turbulencia,verifique a velocidade pode ser que esteja muito baixa ... acerte tbm o trimmer(Ctrl + T),e reveja nos settings a calibragem do joy.
Antes de decolar estude bem o mapa .. o A-10 nao tem radar ativo,só o RWR que é um receptor... entao vc tem q verificar as referencias no mapa,waypoints,relevo,distancia dos fixos para o alvo,tipo de alvo,etc.
Para fazer a varredura use ,se estiver disponivel,o AGM-64D,o contraste é maior no monitor,e ele tem um pqno zoom,permitindo detectar o alvo a uma certa distancia,e o lançamento tbm se dá a uma distancia maior que o 65-k.
Estude tbm seu inimigo,potencial de destruiçao,alcance,blindagem,etc..!
Aprenda a reconhecer o alvo pelo sinal no RWR e nao se esqueça que determinados blindados possuem misseis infra-red,que nao sao sinalizados no RWR,alem dos Iglas.
Qndo começar a voar online conosco,faremos varias liçoes de tiro .. !
Abraço,
B)
isso q eu queria saber, quais os horários q vcs voam? eu estou com a versão 1.02 e queria ter uns vôos com o pessoal aqui até para aprender mais, vlw! o FN EAGLE me conhece de outro fórum ^_^
Fala ae Edge.
Voamos todos os dias a noite. La pelas 8 o pessoal deve estar aparecendo no ICQ/MSN.
É so vc pegar o ICQ da galera e pronto.
-
Junae,
Vamos por partes,se sua aeronave nao está conseguindo estabilizar e isto nao é consequencia de turbulencia,verifique a velocidade pode ser que esteja muito baixa ... acerte tbm o trimmer(Ctrl + T),e reveja nos settings a calibragem do joy.
Antes de decolar estude bem o mapa .. o A-10 nao tem radar ativo,só o RWR que é um receptor... entao vc tem q verificar as referencias no mapa,waypoints,relevo,distancia dos fixos para o alvo,tipo de alvo,etc.
Para fazer a varredura use ,se estiver disponivel,o AGM-64D,o contraste é maior no monitor,e ele tem um pqno zoom,permitindo detectar o alvo a uma certa distancia,e o lançamento tbm se dá a uma distancia maior que o 65-k.
Estude tbm seu inimigo,potencial de destruiçao,alcance,blindagem,etc..!
Aprenda a reconhecer o alvo pelo sinal no RWR e nao se esqueça que determinados blindados possuem misseis infra-red,que nao sao sinalizados no RWR,alem dos Iglas.
Qndo começar a voar online conosco,faremos varias liçoes de tiro .. !
Abraço,
B)
isso q eu queria saber, quais os horários q vcs voam? eu estou com a versão 1.02 e queria ter uns vôos com o pessoal aqui até para aprender mais, vlw! o FN EAGLE me conhece de outro fórum ^_^
Fala ae Edge.
Voamos todos os dias a noite. La pelas 8 o pessoal deve estar aparecendo no ICQ/MSN.
É so vc pegar o ICQ da galera e pronto.
Ow edge,chama eu na conversa com eles tbm!