=FN=
27º E.V.C. Falcões da Noite => Hardware & Software => Tópico iniciado por: =FN=SIX O'clock em Agosto 19, 2005, 09:41:24 am
-
Oi gente, eu estou com uma dúvida aqui, ... vê se dá para ajudar:
Eu estou precisando instalar em minha máquina um emulador de cd (Daemon Tools ou Alcohol 120º), mas tenho medo que ele interfira em jogos que usam o Star Force como proteção (eu tenho o GTR e vou usar mais tarde o Flaming Cliffs), vocês sabem se dá realmente algum problema ou posso instalar o Daemon Tools sem medo...?
Qualquer ajuda é bem-vinda ;)
-
Bom, que eu saiba o Daemon Tools so vai emular o CD se vc selecionar a imagem dele, ou seja, arquivos ISO, BIN, e por ai vai. Creio que nao va interferir pq vc nao vai colocar a imagem desses jogos.
Deu pra entender?!?!? heheeh
Acho que ficou confuso :P
-
Pode ficar tranquilo quanto a isso, uso o DAEMON TOOLS e não tem problema
-
Essa coisa com o Star Force é bem aleatória. Eu tenho o Alcohol120%, o CloneCD e o Nero, todos podendo usar os drivers virtuais e tenho o Star Force que veio no Splinter Cell Chaos Theory. Não tive problema algum até agora. Parece que a percentagem é muito pequena, e está meio relacionada com os drivers usados para esses programas.
-
Bom, se é assim, vou instalar o Daemon Tools e ver no que dá, só espero que meu GTR (que é original) não dê pau!
Obrigado pelas opiniões :P
-
Bom, não sei por quê mas quando eu usava o Windows 2000, o Daemon após uns 2 meses travava meu hd... não dava nem pra inicar no modo de segurança.. isso ocorreu todas as 3 vezes que usei o daemon.. passei a usar o Alchool, que se mostrou mais seguro, porém, depois de um tempo aparecia um aviso (já no windows) dizendo que num sei o que lá do Alchool tinha expirado.. (acho que era o crack.. :D)
Enfim, prefira o Alchool cara, já que com ele você pode criar imagens de qualquer cd!! O Daemon somente emula os drivers/cds.. ;)
-
Valeu Del Rio, vou seguir seu conselho... ;)
-
Isso, Junae. Vai de Alcohol que ele é mais amigo e mais compatível. É o único que uso aqui emulando alguma unidade virtual de DVD. Vale a pena, até porque ele tem uma interface mais amigável e ainda cria acesso pelo menu do explorer. ;)