=FN=
27º E.V.C. Falcões da Noite => IL-2 Sturmovik => Tópico iniciado por: M@GO LoBEL em Agosto 14, 2005, 07:54:31 pm
-
Atenção fans dos warbirds, aqui vão algumas fotos que farão alguns de vcs gemerem de prazer [love] [love2] [love1]
(http://photos.airliners.net/photos/7/8/9/702987.jpg)
(http://www.flying-wings.com/special/04_fw190/pages/011.jpg)
(http://www.flying-wings.com/special/04_fw190/pages/012.jpg)
(http://www.flying-wings.com/special/04_fw190/pages/013.jpg)
(http://www.flying-wings.com/special/04_fw190/pages/003.jpg)
(http://www.flying-wings.com/special/04_fw190/pages/001.jpg)
(http://www.flying-wings.com/special/04_fw190/pages/005.jpg)
(http://www.flying-wings.com/special/04_fw190/pages/004.jpg)
Maiores informações aqui:
http://www.flugwerk.de/new/diary/diary.shtm (http://www.flugwerk.de/new/diary/diary.shtm)
Comprem já o seu antes que acabe!!!!
-
Aqui neste link tem fotos de tamanho maior do bixinho, inclusive as mesmas fotos acima só que maiores:
http://www.airventure.de/news_flug_werk_fw190_erstflug.htm (http://www.airventure.de/news_flug_werk_fw190_erstflug.htm)
Alguns detalhes interessantes sobre ele:
- É fornecido apenas em forma de kit para montagem, visando escapar de algumas restrições de vôo (IE, não precisar homologar, o que custaria uma boa grana), pela bagatela de €555.000 Euros!!!!, isso sem aviônicos, instrumentos do painel, rádio e cablagem (fiação e conectores elétricos);
- O tanque alijável custará €7000 e o suporte para ele €2500 !;
- A roda da bequilha das 12 unidades que serão contruidas foram fabricadas na 2ª Guerra, e serão restauradas para serem utilizadas nos novos exemplares;
- O nº de fabricação deles seguirá o último fabricado pela Focke Wulf;
- Os pneus do trem de pouso principal desse Fw-190 são do trem de pouso dianteiro do Boeing 737;
- Os motores são ASch 82T, 14 cilindros, 42 litros de cilindrada, 1900 cv, fabricados na china, cópias do motor utilizado no Lavochkin La-5/7 !;
- O avião é cerca de 450 kg mais leve que o original, pela remoção de armamento, blindagem e do rádio valvulado da segunda guerra!;
- Você sabia que tanto o motor original, o BMW 801D quanto o Russo Ash 82 -também conhecido como M-82- são praticamente identicos, com medidas de curso e diametro dos cilindros, taxa de compressão, cilindrada total e potência praticamente idênticos? (quem copiou quem?)
- O radiador de óleo foi movido de "dentro" do motor para o local das metralhadoras de 13mm, a frente do cockpit! E isso fez com que a refrigeração fosse mais eficiente, mas o fan que resfria o motor (laminas atrás do spinner) teve que ser modificado, pois o motor estava trabalhando frio demais;
-Estes serão os únicos Fw-190 em condições de vôo no mundo?
Link para um vídeo:
http://www.airventure.de/FW190/fw190flug3.wmv (http://www.airventure.de/FW190/fw190flug3.wmv)
O vídeo é demais, o ronco do motor é magnífico, é obrigatório pegar esse vídeo!
Eu nunca tinha visto fotos de um Fw190 em vôo coloridas, e de tão boa qualidade, daí eu ficar tão emocionado :rolleyes:
E atenção: eu estou iniciando uma campanha para recolhimento de doações, entitulada "Meu Primeiro Focke Wulf" [=D]
-
O meu deve estar chegando esses dias...
[XD]