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27º E.V.C. Falcões da Noite => Falcon BMS => Tópico iniciado por: Matrix em Junho 27, 2005, 10:34:59 pm
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O Falcon original foi um grande hit, um simulador que apresentou um enorme sucesso de vendas e que introduziu avanços tecnológicos incomparáveis para a época. Cada sucessor levou alguns anos para ser criado e cada versão representou uma nova guinada. Desta vez ele retorna com a missão específica de decodificar o dual core.
(http://www.trustedreviews.com/images/article/inline/1565-one.jpg)
Então, o que nós podemos esperar? Bem, de acordo com a Lead Pursuit, a desenvolvedora de “Falcon 4: Allied Force”, o ganho em termos de performance gira em torno de 30%. Um grande avanço se fizermos uma comparação com o diminuto ganho de performance dos atuais títulos rodando com processadores dual core.
(http://www.trustedreviews.com/images/article/inline/1565-two.jpg)
Obviamente que todos esses avanços são creditados a programação e o F4:AA se distingue ao permitir que as características diferentes do jogo (como rotinas IA, geração de paisagem e a física) sejam alocadas em cores diferentes. Isto alivia a drenagem no que tange os ciclos do CPU e conseqüentemente empurra as taxas do frame rates.
(http://www.trustedreviews.com/images/article/inline/1565-four.jpg)
Com relação ao jogo em si, ele promete apresentar uma engine gráfica completamente renovada que suporta a iluminação do ambiente em tempo real, dynamically-shaded 3D volumetric, sombras, nuvens, e novas texturas em altas resoluções. Da mesma forma uma engine multiplayer (um grande problema para a sua versão anterior, o Falcon 4) está sendo reescrita para trabalhar em um servidor central para jogos via LAN ou Internet.
(http://www.trustedreviews.com/images/article/inline/1565-five.jpg)
Além disso, a Dynamic Campaign Engine (DCE) foi incorporada ao simulador de combate que reage a qualquer acontecimento que ocorra em qualquer parte do campo de batalha e isso afeta os destinos da guerra. Essencialmente, o seu desempenho nas missões determina, proporcionalmente, o que acontece em outros lugares.
(http://www.trustedreviews.com/images/article/inline/1565-six.jpg)
"As milhares de horas de trabalho" também foram gastas com a inteligência artificial (IA) do computador e o resultado é que os jogadores poderão jogar no modo cooperado com outros aviões para realizar ataques em terra e um novo controle de tráfego aéreo inteligente gerencia os vôos e o retorno para as bases. Finalizando, os Bálcãs foram escolhidos como teatro de operações onde a ação acontece em três períodos distintos da história a partir dos meados dos anos 1990 até 2010.
O típico estilo do Falcon não lhe permite esperar as forças aliadas, e ele deverá ser oferecido ao grande público nestas paragens (uma cortesia da Atari) em apenas 4 dias.
OBSERVAÇÂO: Este jogo será lançado no dia 28 de junho de 2005 nos EUA e alguns dias depois no resto do mundo.
FONTE: Forumpcs
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É vamos ver no que vai dar.. comprei ele espero q n demore de chegar...
estou apostando no AF.
Abraços
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Sera?! Sera?! Sera?! heheh
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Ganhar FPS baseando em processamento no caso do falcon eh agir de forca bruta. Parece ate a epoca q a NVidia lancava uma GPU atras da outra so subindo o clock e colocando mais cooler na placa.
O grande problema de FPS do falcon eh um sistema grafico obsoleto, que mal utiliza a GPU. E pelos screenshot eh bem nitido que isso nao foi mudado.
Em relacao a estabilidade: esse vai ser o grande ponto forte do jogo. Espero que o MP tb. Afinal tem anos que os caras tao trabalhando nisso. Mas sinceramente, o pessoal do BMS fez em alguns meses muito mais que esses caras fizeram em 4 anos.
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Pootz kra... nem fala ... to morrendo de curiosidade para ver esse AF ..... não aguento mais.... quero ver quem vai ser o primeiro a adquirir essa parada ae ... o
chile ta bem cotado.... ahuahauahuahaauhauah
Espero q nao me decepicione com esse novo MP ... pois oq não aguentamos mais no Falcon é akele típico crash .... Eu, Insoc, Chile, Great e Fluidman q o digamos.. ahuiahauhauahua
vamos torcer muito.... :joia:
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Quem estiver interessado em adquirir onde vai poder procurar?
falou
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A tem várias opções mao...
1º Vc pode espeerar um dia aparecer ai na sua informática e comprar hehehe..
2º Visitar o site da produtora para pegar o original hehe.
EDITADO POR CONTER ASSUNTO QUE CONTRAIA AS REGRAS DE CONDUTA DESTE FORUN
//Momento de :P
Humildes desculpas..
Eu sinceramente num vou poder jogar, affe, nem preciso dizer oq por que, mas ano q vem huaehueua num digo nada, flws ai galera
Abraços...
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Sincaramente? Não ponho muita fé não...
Sou mais o BMS mesmo... Hahaha
Foda que não vai dar pra pilotar o MiG-29 e os outros que às vezes eu pegava por esporte... Assim não dá!
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Bom, informacoes oficiais: os componentes do jogo sao criptografados. Adeus mods da comunidade =(
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Tem mais: se ele confia em GPU (para ter aumento de performance em 30% quando usa dual core) pode esquecer porque a engine não deve ser das melhores. O dual core só serve, em tese, para cálculo de física e de AI. Cálculo de física não é tão pesado em simulador de aviões, portanto, ele deve estar usando mal alguma coisa. Fora que o dual core só deve ser consderado "mainstream" (popular) daqui a uns 2 anos. Falaram em deixar o BoB (Battle Over Brittain, sucessor do IL-2) como um "dual core CPU able", mas desistiram para não demorarem mais ainda para lançarem o simulador. ;)
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Nao essa historia de dual core eh balela. O falcon do jeito que era antes do AF ja se beneficia disso. Pra quem programa: o falcon roda 11-13 threads simultaneas durante sua execucao. Que eu lembro aqui:
- grafico
- campanha
- envio de dados
- eventos da UI
- IA
- som
tem outras tb. Mas lembro dessas agora. O programa se beneficia sim, ate bastante, mas a questao eh que ja era assim. O erro dos caras eh investir mais em CPU e esquecer a GPU.
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Nao essa historia de dual core eh balela. O falcon do jeito que era antes do AF ja se beneficia disso. Pra quem programa: o falcon roda 11-13 threads simultaneas durante sua execucao. Que eu lembro aqui:
- grafico
- campanha
- envio de dados
- eventos da UI
- IA
- som
tem outras tb. Mas lembro dessas agora. O programa se beneficia sim, ate bastante, mas a questao eh que ja era assim. O erro dos caras eh investir mais em CPU e esquecer a GPU.
Foi isso que eu disse, Seiffer. O negócio é que, se o anúncio é de que o benefício da CPU em razão do Dual Core ser de cerca de 30%, é porque eles têm que ter deixado a GPU de lado, e feito um engine menos amigável.
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Na verdade o motor grafico do falcon eh o mesmo que havia antes, so que eles adicionaram as nuvens e tiraram uns bugs. Nao faz sentido piorar algo que ja era ruim ;)
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Na verdade o motor grafico do falcon eh o mesmo que havia antes, so que eles adicionaram as nuvens e tiraram uns bugs. Nao faz sentido piorar algo que ja era ruim ;)
Tem gente com capacidade para tudo, Seiffer. Afinal, se o motor gráfico já era ruim e adicionaram alguma coisa, em tese, pesaram mais, e, por via de conseqüência, pioraram. ;)
Mas, vamos esperar que esteja melhor. Pelo menos, tenho certeza que o pessoal vai aprovar a questão do multiplayer, que promete ser mais estável, evitando os famigerados crashes.
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O MP foi feito pelo mesmo cara que fez o MP5, entao pode esperar uma coisa bem estavel.
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Aew novo review do AF saiu na simhq :D
http://www.simhq.com/_air5/air_161a.html (http://www.simhq.com/_air5/air_161a.html)
Espero que chegue o meu cd logo iuahehuahuie estou ancioso :D
Neh Great???
hehe
abraços..
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Pra mim tb, neh Great? hahahahaha :joia:
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nossa.. nao vejo a hora de jogar! amanha eu ja instalo ele...ja ta aki em casa! :)
posto o que eu achei do jogo.....mas deve ser excelente... a qualidade do FALCON com os graficos do LOMAC...deve estar lindo!
vlws!
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ozzman, pelas screens e reviews que li, os gráficos não estão no nível do LOCKON, mas o importante do FALCON não é isso...
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sim eu sei...o q importa eha simulacao..os graficos do lomac sao melhores mesmo..
melhor eh o manual UHAHUAHU tem 716 paginas!