=FN=
27º E.V.C. Falcões da Noite => Falcon BMS => Tópico iniciado por: =FN=Moska em Março 15, 2005, 09:40:23 pm
-
100% full real
SP4
(http://www.kavem.com.br/images/revosp4.jpg)
FF3.1
(http://www.kavem.com.br/images/revoff3.jpg)
-
parabens mano veio...isso é pra pokos...
-
Hum... :daaa: :daaa: :daaa:
Boa naum são muitos por ai que fazem isso no realistic... "Dificirrrrr"
-
Eu nem me atrevo heheheheheheheh
Se bem que olhando as fotos da uma vontade de tentar hehehehe
-
Heheheh, eu ja consegui tbm. Mo baum quando vc escuta o radio, CONECT, vc da ate tres pulinhos pro Sao Longuinho, ne nao Moska?? heheheheh
-
É q ele treinou muito no Lomac Eagle,ae depois ficou facil no Falcon ... e num fala q é mentira nao pq o Great é testemunha ... !! :lol: :lol: :lol:
B)
-
Ta explicado heheh
-
Ahhh é verdade ... primeiro eu consegui no lomac só depois eu fui pro falcon .... mas o caso é o seguinte, apesar do modelo de voo do falcon ser inferior ao do lomac o revo do falcon é bem mais dificil.... no lomac qdo vc esta bem proximo do Probe o piloto automatico assume e faz a conexão com o tanquer, nas primeiras tentaivas de revo que eu fiz no lomac eu não sabia disso e brigava com o literalmente com o auto piloto sendo que qdo vc percebe que perdeu o controle do avião é só soltar o manche e o tanquer faz o resto. Ágora no Falcon até que voce encaixe o Probe no bocal de reabastecimento do f16 é tudo no braço e qdo o probe coneta vc tem apenas uma estabilização do avião mas tem que acompanhar o balanço do tanquer no manche se não ele desconecta. Um outro ponto tambem é que no lomac vc pode travar a velocidade e a altitude pra faciliatr o revo, ja o falcon não tem opção de travar a velocidade e mesmo se vc travar a altitude qdo vc abrir o bocal do tanque a altitude automatica se desliga sózinho e como vc tem que aproximar com o bocal aberto não da pra usar o AP de altitude.
Airman a parte que eu falei ali do lomac é isso mesmo né?? sou Newbie no lomac hehe mas os revos que fiz foram assim que procederam.
-
Nao sabia q o AP do lomac assumia quando estava perto. Trem de doido
-
É mais ou menos isso,claro q no Falcon é mais dificil,mas um treino no Lomac ajuda muito,principalmente pra vc ter uma noçao maior de aprouch... agora tenho notado em alguns Revos no LockOn q o AP nao ta muito bem alinhado com o do
Tanker,ae vc começa a subir ou vc é sugado pra debaixo das asas... acho q é a config do piloto do tanker... se vc colocar o skill dele no excelente o Revo fica facil .. mas baixando o nivel do piloto o Revo é mais complicado ... !!
B)
-
cara uma coisa ue no falcon é mais facil é fazer a paroximação com o tanker .... da pra vc vir rapido e abrios os speed breakers que a velo cai bastante ... ja no lomac se tem que aproximar bem devagar se não vc passa o tanquer ...
-
Agpra quero ver abrir o 'Config Editor' e tirar o 'Refuel Help'. ;-)
-
Agpra quero ver abrir o 'Config Editor' e tirar o 'Refuel Help'. ;-)
Refuel Help desabilitado mano ....a nossa confugração padrão que usamos aqui é mesma do ECV56Condor (ECV56 - Estandar B.f4p) e o refuel help é desabilitado.
Abraço...
-
:maromba: :maromba: :maromba: :maromba: :maromba: :maromba:
-
pense num cidadão bom de buraco....
-
E ae Ale ta de volta?
-
tamos ae.....sem máquina pra rodar falcon.....mas em breve.......
-
Então o sr. está pronto pra fazer um show aéreo... Online? ;-)
-
Fala Grande Ale,
tudo legal? Como é? Já nasceu sua filhinha Luiza, é para este mês, certo?
Tudo de bom para vcs. E até em breve.
Abraços. =FN=Great
-
Então o sr. está pronto pra fazer um show aéreo... Online? ;-)
Só dizer quando !!!!!!! =]
-
fazer issu é mole, difícil é ensinar eu a fazer tb ... rsss
:P :P :P :P :lol: :lol: :lol: :D :D :D :) :bleh: :bleh: :ops: :anjo: :1: :batera: