=FN=
27º E.V.C. Falcões da Noite => Simuladores não oficiais => Tópico iniciado por: =FN=Eagle em Dezembro 22, 2004, 09:15:06 am
-
Opa, ae cara, me passa todas as suas missoes do Lomac. Quero novas emoçoes..
Ae, tu ja ouviu falar da HOG's Fly??/
Mais de 20 missoes com o A-10. Nivel: Dificil.
Mais variados tipos climaticos e horarios.
Quero ver vc pousar na terceira missao, com nevoa, noite, e sem fixo da base.
Foi a melhor missao que ja vi. Nao tem fixo ate a base. O ultimo fixo é no alvo. Ai vc tem que memorizar no mapa (brief) mais ou menos aonde fica a base. Depois que destrui os alvos, mergulhei para 70 pés (por causa da nevoa), e fiquei rodando a costa por uns 30 minutos, ate que achei a base, e fiz um pouso usando o ILS.
Foi demais!!!!
Se quiser mais informaçoes va no www.lo-mac.com
Seçao downloads/missions.
Tem ela la.
Fui
-
Num tem navegação por TACAN no Lomac ?? Tipo não da pra interceptar uma Radial de uma estação tranmissora do sinal TACAN e usando o HSI navegar até a base e depois usando as agulhas do HSI faser o alinhamento com a pista olhando apenas no instrumento e usar o ILS apenas qdo estiver bem proximo da pista ??
-
tem sim, oque ele quiz dizer que nessa missão é que não tem os fixos.
-
Valew ae Eagle ... tenho missoes da Hog's mas pra SU-27,vou pegar essas ae q vc deu a dica ....!!
No Lomac vc tem todos os fixos,de ground ataque e de pouso(IAF - FAF),mas o ILS so é acionado qndo vc esta a menos de 5km da pista.
B)
-
Quero ver neguinho conseguir isso sem a instrumentação e a pista toda de terra, se confundindo com o terreno... hehehehehehehehehehehe [evil]
-
É muito comum vc ter q se orientar por cartas de navegaçao ou por instrumentaçao analogica,as vzs o AWAC é destruido durante uma missao ou seu caça tem avarias durante um DF e varios sistemas eletronicos e digitais deixam de funcionar ae sobram poucas alternativas,mas nada como uma velha e boa bussola pra te mostrar o caminho de volta ..!!
B)
-
É isso aí, airman... como estou mais acostumado com esse tipo de navegação (que, por não depender de sistema eletrônico é mais confiável mas mais precário). Acabei de colocar o LOMAC lá em casa... Já fiz uns vôos e em todos eu consegui pousar(mesmo com bug no joy). Mas de todos os vôos que eu fiz, consegui pousar só no visual... mesmo de noite (a pista ficou iluminada, o que ajuda muuuuuuito). Mas quero aprender a fazer pouso com a instrumentação moderna... num avião monstro como esses (em que a sensação de velocidade é diferente da sensação dos aviões do IL-2) fica mais difícil contar só com altímetro e arfagem... só que, por outro lado, o freio aerodinâmico ajuda muito... além da Betty dizendo que eu estou na velocidade mínima para estolar... hahahahahaha... ;)
-
E iso ae Swoop,
Instrumentaçao eletronica ajuda muito mas e muito vulneravel,qndo quiser voar online é so deixar um recado no ICQ .. !
[ ]'s
-
Beleza, Airman, valeu mesmo, deixo sim... estou sempre online à noite... depois de umas 22:00h (Moro em Recife e aqui não tem horário de verão). Vou deixar o ICQ ligado quando estiver online também...
Quanto à instrumentação, é por isso que eu sempre digo que todos os pilotos têm que fazer um "estágio" no IL-2... o Great que o diga... ele pode contar melhor a dificuldade que ele está tendo para pilotar os vovôs do IL-2... hehehehehehe... o mais legal é que você fica totalmente independente de instrumentação eletrônica (não tem nem para a mira)... mas sei que a instrumentação ajuda muito... é só aprender a usar, como toda e qualquer ferramenta.