=FN=

27º E.V.C. Falcões da Noite => IL-2 Sturmovik => Tópico iniciado por: =FN=Lorena em Junho 17, 2006, 06:59:02 pm

Título: Water
Enviado por: =FN=Lorena em Junho 17, 2006, 06:59:02 pm
macbare! funciono cara... finalmente esse game saiu das incriveis maldiçoes q nunca deixavam eu instalar haha.. ja dei uma testada... tem q ter paciencia... 128mb de memoria pra roda um game desses.. vixi.. 3min so pra entra no game...

mew.. fico otimo....  fps no talo.. nao da nenhuma baixa d fps.. so da d vez em quando por causa d memoria q nao carrega o resto =~/  

mas fora isso.. muito bom.. descobri q eu nao acertava ninguem por causa desse track seu heheheh.. joguei em casa arrebentei uns 109 heheh.. adivinha com qual plane?? spitfire logico.. muito bom... so to na espera da memoria pra gnt voarcara!

e como abilito os graficos no talo? configurei como maximun grafics mas a agua ta feia =/ .. como deixa tudo no very high hehehe
Título: Water
Enviado por: =FN=Skyhawks em Junho 19, 2006, 08:46:48 am
aeeee
finalmente hein!!!!
depois de varias pedaladas a coisa funfou.....LOL
bom divertimento!!! :D  
Título: Water
Enviado por: MadMax em Junho 19, 2006, 11:49:41 am
:D

Bom, ja que o equipamento eh bom, da pra abusar, roda o il2setup e escolhe tua placa de video la, depois tu no setup do jogo na parte do grafico coloca custom e coloca tudo no maximo, a agua tu poe em perfect, depois tu vai no config ini e muda o que ta em negrito aqui, depois tu olha e posta umas screens, nao esquecendo que pra aparecer o perfect tem que rodar em open gl

configuração il2setup
(http://img162.imageshack.us/img162/489/readetransferncia014vt.th.jpg) (http://img162.imageshack.us/my.php?image=readetransferncia014vt.jpg)

configuração grafica dentro do jogo
(http://img232.imageshack.us/img232/2262/perfect0ze.th.jpg) (http://img232.imageshack.us/my.php?image=perfect0ze.jpg)

[Render_OpenGL]
TexQual=3
TexMipFilter=2
TexCompress=0
TexFlags.UseDither=1
TexFlags.UseAlpha=0
TexFlags.UseIndex=0
TexFlags.PolygonStipple=1
TexFlags.UseClampedSprites=0
TexFlags.DrawLandByTriangles=1
TexFlags.UseVertexArrays=1
TexFlags.DisableAPIExtensions=0
TexFlags.ARBMultitextureExt=1
TexFlags.TexEnvCombineExt=1
TexFlags.SecondaryColorExt=1
TexFlags.VertexArrayExt=1
TexFlags.ClipHintExt=0
TexFlags.UsePaletteExt=0
TexFlags.TexAnisotropicExt=1
TexFlags.TexCompressARBExt=1

TexFlags.TexEnvCombine4NV=0
TexFlags.TexEnvCombineDot3=1
TexFlags.DepthClampNV=0
TexFlags.SeparateSpecular=1
TexFlags.TextureShaderNV=0

HardwareShaders=0

Shadows=2
Specular=2
SpecularLight=2
DiffuseLight=2
DynamicalLights=1
MeshDetail=2
VisibilityDistance=3

Sky=2
Forest=3
LandShading=3
LandDetails=2

LandGeom=2
TexLarge=1
TexLandQual=3
TexLandLarge=1

VideoSetupId=8
Water=3
Effects=1
ForceShaders1x=0

PolygonOffsetFactor=-0.0625
PolygonOffsetUnits=-1.0
Título: Water
Enviado por: MadMax em Junho 19, 2006, 01:24:10 pm
:D

Pra ti ter uma ideia, ai vai ficar bem melhor, ja que eu tenho uma 9800 que nao tem shader 3

modo perfect sem AA nem Aniso

(http://img150.imageshack.us/img150/9160/mardiabom5jd.th.jpg) (http://img150.imageshack.us/my.php?image=mardiabom5jd.jpg)

aqui modo perfect com 6 de AA e 16 de Aniso, bonito mas injogavel, eheheheh
obs, eh fim de tarde, coloquei esse horario pra visualizar o efeito do Aniso, as nuances de luz

(http://img518.imageshack.us/img518/4351/grab00006ec.th.jpg) (http://img518.imageshack.us/my.php?image=grab00006ec.jpg)

(http://img518.imageshack.us/img518/3001/grab00015ef.th.jpg) (http://img518.imageshack.us/my.php?image=grab00015ef.jpg)

(http://img458.imageshack.us/img458/8539/grab00020rh.th.jpg) (http://img458.imageshack.us/my.php?image=grab00020rh.jpg)

Clique nos Thumbnails pra ver em tamanho grande.

:D  
Título: Water
Enviado por: =FN=Swoop em Junho 19, 2006, 11:54:05 pm
Water 3 só roda em placas que têm Pixel Shader 3. Se a sua placa de vídeo não for uma GF6800 pra cima ou uma X1x00 da ATI, esqueça.

Tem que ver se ela está com o pixel shader 2 habilitado. Normalmente está, mas pode ficar desabilitado. Outra coisa é que sua placa de vídeo pode não suportar o Pixel Shader 2... por isso que a água fica feia. As fotos do MadMax são em Pixel Shader 2.
Título: Water
Enviado por: =FN=Lorena em Junho 20, 2006, 10:26:50 am
gf7800gs oc superclocked heheh/.. aguenta sim swoop ... so to esperando minha memoria chegar.. e meu pc ta desmontando.. fds vou mudar d casa ... e dessa vez vou ter internet 500k eheheh e nao modem 5k   =op

os graficos taum massa nas screen... akelas config alguem pode mandar por msn a pronta? eu acabei mudando quando eu tava testando nao sei o q mais eu mudei hehehhehe
com tudo no high quando testei ... deu na media d 80fps  so com 128 d memoria no pc... agora eh esperar meus 2gb e ve pra qntu vai hehehe