Maio 03, 2024, 04:41:10 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 03, 2024, 04:41:10 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Missao fechando sozinha  (Lida 4646 vezes)

Offline CaptainGasper

  • Novato
  • *
  • Posts: 15
    • Ver perfil
Missao fechando sozinha
« Online: Abril 02, 2010, 06:54:25 pm »
  Pessoal, eu criei umas missoes no Tactical Engagement, pra treinar bombas e tal, mas eu gosto de começar ligando o aviao... mas aí quando eu to esperando o INS alinhar, a missao fecha sozinha, dá aquela telinha fechando e volta pro Menu principal... Parece que tem 1 limite de tempo, alguém pode me ajudar ?

Agradeço desde já, abraços.

Offline CaptainGasper

  • Novato
  • *
  • Posts: 15
    • Ver perfil
Re: Missao fechando sozinha
« Resposta #1 Online: Abril 03, 2010, 12:47:12 pm »
Sim, a missão fecha se você não decolar na hora definida.

Att.

Mas como eu faço pra definir a hora ? Eu quero colocar bastante tempo, tipo 12 minutos.

Offline CaptainGasper

  • Novato
  • *
  • Posts: 15
    • Ver perfil
Re: Missao fechando sozinha
« Resposta #2 Online: Abril 04, 2010, 09:56:44 am »
 UP !

Alguém me ajuda ?

Offline Sylar

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 306
    • Ver perfil
Re: Missao fechando sozinha
« Resposta #3 Online: Abril 04, 2010, 11:36:47 am »
 Gasper,

Pelo que notei você completa o ramp start e a missão fecha, isso é correto ?  Das 2 uma:

Ou o seu ramp start é muito lento ou o seu Falcon é apressadinho.

O Falcon é um simulador em que você tem que cumprir horários de vôos e várias outras frescurinhas de aviação. Caso você não consiga fazer isso, a falha da missão é uma certeza.

Aumentar o tempo do ramp é possível mexendo no tipo de acionamento do executável. O tempo médio é de 20 minutos para TUDO ( inclui-se Ramp + Táxi + Decolagem ). Se você precisa de mais é preciso ir no atalho para o executável do Falcon e adicionar uma linha de comando que eu não sei.

O que eu sugiro é que você saiba o ramp start de cabeça e faça-o com acuidade e eficiência para não perder tempo com aquele velho " onde é que tá aquele botão fi d'uma égua ? "

Conhecer a aeronave que se voa é crucial para não fazer caquinha antes, durante e depois do vôo.

Garanto que com um pouco mais de treino você vai achar é que têm que diminuir o tempo de ramp start .

Atenciosamente, =FN=Sylar.
Não espere nada cair do céu, derrube você mesmo.


"Quando todas as armas forem propriedades do governo e dos bandidos, que na verdade são a mesma coisa, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."
- Benjamin Franklin

Offline CaptainGasper

  • Novato
  • *
  • Posts: 15
    • Ver perfil
Re: Missao fechando sozinha
« Resposta #4 Online: Abril 04, 2010, 02:15:40 pm »
 Mas eu ligo muito rápido... Eu devo demorar uns 10 min, 2 pra apertar os botoes, e 8 do INS...

 Parece que o meu falcon que é apressadinho, alguém pode me ajudar a resolver ?

Offline CaptainGasper

  • Novato
  • *
  • Posts: 15
    • Ver perfil
Re: Missao fechando sozinha
« Resposta #5 Online: Abril 04, 2010, 03:23:07 pm »
 Aproveitando o tópico :

 Tenho mais 1 problema... As vezes quando eu falo no rádio (com a torre, awacs, wingman, etc.) em vez de sair o som, sai um chiado, como televisão fora do ar, mas isso só as vezes, tipo metade das vezes em que eu falo no rádio, sai chiado, atrapalhando mt a jogabilidade...

 Desculpa incomodar vocês, mas alguém me ajuda ?

Offline =Cad=Gutovysk

  • Cadetes
  • Novato
  • **
  • Posts: 21
    • Ver perfil
Re:Missao fechando sozinha
« Resposta #6 Online: Janeiro 23, 2015, 04:21:07 pm »
Desculpe-me por ressuscitar um velho tópico, mas acredito que possa servir a outras pessoas com o mesmo problema, pelo que pude entender...

Com relação ao tempo e a missão se fechando sozinha: quando construímos uma missão, temos um campo do tempo máximo limite da missão. Provavelmente, é isso que acontecia com nosso amigo. Ele deve ter alterado o tempo de decolagem para um tempo próximo ao limite da missão. Como padrão, o tempo inicial é de 9h00, e o tempo limite é de 14h00. Isso já aconteceu comigo, e o que fiz foi editar minha missão e estender o tempo limite para bem depois...

Com relação ao rádio: bem, fica mais difícil responder esta, mas o que também já aconteceu comigo foi estar numa base aérea que não era a mesma do canal configurado no meu canal de som UHF. Quando solicito permissão para decolar, a torre de comando responde como se eu estive naquele aeroporto (acho isso um bug, pois a torre deveria reconhecer que eu não estou naquele aeroporto, e sim em outro, apesar de reconhecer o horário de minha decolagem), pois uma base aérea estava relativamente próximo da outra para me ouvir. Acredito que tenha sido esse o erro, uma vez que o aparente erro acontecia algumas vezes. E o chiado era devido a distância de um aeroporto para outro. Por exemplo, construí uma missão que eu decolava em Mindumi (Korea), mas meu canal estava configurado para Osan ( 308.8 ). Quando solicitei decolagem, a torre me respondeu, inclusive para taxiar na pista de Osan, e com leve chiado devido a distância.

abraços a todos,