Maio 14, 2024, 08:20:02 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 14, 2024, 08:20:02 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: CONVITE PARA VOOS  (Lida 3921 vezes)

Offline Figam

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 212
    • Ver perfil
CONVITE PARA VOOS
« Online: Fevereiro 28, 2014, 12:30:15 pm »
Boa tarde senhores!
Primeiramente peço desculpas por postar aqui, pois não se é o local correto.
 Gostaria de pedir permissão para fazer um convite.
Estou tentando reorganizar a ala CLIFFS OF DOVER no meu esquad 199RAF e gostaria de combinar uns voos em conjunto com o pessoal do =FN=. Não é um grande evento mas a idéia é criar uma parceria para podermos nos divertir um pouco. O ideal seria um representante dos =FN= (que voe no CLIFFS OF DOVER) para que possamos combinar esses voos. O meu email para contato é o seguinte: davgam@gmail.com . Peço que confirme se há a intensão ou não de fazermos esses voos. Desde já agradeço e espero que a idéia de certo.
Forte abraço a todos do =FN=!
Figam

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Re:CONVITE PARA VOOS
« Resposta #1 Online: Fevereiro 28, 2014, 03:23:16 pm »
Olá, Figam!

Muito obrigado pelo convite!

Mas acho que só o =FN=Marcondes tem o Cliff of Dover. Tenho certeza que ele aceitará seu convite.

Infelizmente o Cliff of dover é muito pesado para a maioria de nós, ou melhor, para os nossos computadores  -_-

Nós voamos no IL-2 1946, aliás, acho que só o =FN=Marcondes tem o Cliff of Dover... É que ele tem um supercomputador que roda praticamente tudo  ^_^

Um dia eu terei um destes para rodar o Cliff of Dover também  :wink:

Abraços!




Offline =FN=Hotsea

  • Pilotos
  • Membro Pleno
  • *****
  • Posts: 114
    • Ver perfil
Re:CONVITE PARA VOOS
« Resposta #2 Online: Fevereiro 28, 2014, 04:05:07 pm »
Eu tbm tenho Rennier... no entanto, meus spitfires no CLOD, sempre pifam logo após decolar... ainda não sei como manter o motor sem queimá-lo lá  :laugh:


AND ON THE 8th DAY.... GOD CREATED THE .50 cal

Offline Figam

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 212
    • Ver perfil
Re:CONVITE PARA VOOS
« Resposta #3 Online: Fevereiro 28, 2014, 07:24:16 pm »
Realmente o CoDver é pesado mas com o MOD FUSION reparei que fica muito mais leve.  Enfim, gostaria muito de voar com os pilotos do =FN= e trocar experiências... Faremos o seguinte: Como já está em andamento a ideia dos voos no COD, após faremos uns voos no IL-2 ok? Abraço a todos!!!
Figam

Offline =FN=Skyhawks

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 330
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
Re:CONVITE PARA VOOS
« Resposta #4 Online: Março 06, 2014, 11:20:39 am »
Tenho o CLOD aqui também, mas ando meio sem tempo de aprender a voar nele...Eu sei que para não queimar o motor do spit ou do horricane, você não pode deixar o throttle sempre no full. Só em situações de extrema necessidade. Uma coisa que eu não sei fazer é escolher os melhores tipos de munição. A cada voo acabo gastando tudo para derrubar um avião, já que a munição desse início de guerra (1940) é muito fraca se comparada com as munições a que estamos acostumados a ver no il2 (1942 para frente). Sobre os bombers, e modos de piloto automático sobre bombardeio nivelado, não sei absolutamente nada. Também nem imagino como fazer a torre de controle me autorizar a pousar ou decolar...não sei se é bug, ou se simplesmente não sei.   

Offline Thomas1

  • Membros
  • Novato
  • *****
  • Posts: 8
    • Ver perfil
Re:CONVITE PARA VOOS
« Resposta #5 Online: Março 06, 2014, 03:39:24 pm »
Acho legal a ideia dos voos mas nao tenho o CLOD. Alguem sabe se é possivel baixar?