Março 28, 2024, 02:32:11 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Março 28, 2024, 02:32:11 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: IL-2 em 3D  (Lida 10104 vezes)

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
IL-2 em 3D
« Online: Novembro 05, 2013, 04:30:29 am »
O novo SAS Modact 5.30 para v4.12.2, trás grandes novidades!

Uma que gostei muito foi a nova visão  externa (F2) da aeronave, agora você pode girar a câmera sem treme-la como antes, o cenário acompanha o movimento da aeronave tornando os efeitos muito reais, parecendo que você está em uma filmagem, observe na imagem abaixo, mas você terá que visualizar pessoalmente através do jogo, para sentir a emoção desta novidade.



A outra GRANDE novidade, é que agora você pode voar e ter um visual em 3D, isso mesmo, agora o IL-2 tem disponível o visual em 3 Dimensões, mas vc terá que ter um óculos 3D (Vc encontra com fazer um na internet), observe algumas imagens:


 ^_^ ^_^

E não para por aí não!

Para acessar estas funções faça isso:

1. Habilite com JSGME (G amarelo) o "#SAS_VisualMOD8 by P.A.L".
2. Vá em "Controls"
3. Em "MISC" procure por "Game Menu" e acrescente uma letra de comando (eu usei a letra K)

Esse menu (Game Menu) só aparecerá se o mod “#SAS_VisualMOD8 by P.A.L", estiver habilitado.

4. Agora quando você estiver voando, clique na letra de comando (neste caso a letra "K"), abrirá na tela do seu jogo um menu:


Observe a aba 3D, você tem várias opções de 3D. A função "NO Stereo", desabilita a função 3D.


Você encontrará várias funções na aba de menu, para fazer a aba desaparecer, basta clicar em "K" novamente.

Uma outra função bem legal, é a visualização que você pode ter tanto do amigo, como a do inimigo também, e não é só da aeronave do inimigo que você pode ter a visualização não, você pode ver tudo que diz respeito ao inimigo, como por exemplo, toda a artilharia anti área do inimigo. Basta acessar a aba "View" e escolher o que do inimigo você quer ver, observe a imagem:


Escolhi o objeto estático de nº 10, que é uma artilharia anti área, que por sinal as balas não são estáticas  -_-   



E tem muito mais, muitas novidades a serem exploradas ^_^
O novo SAS Modact 5.30 para v4.12.2, realmente me surpreendeu!

Saiba como baixar aqui o SAS Modact:
http://www.falcoesdanoite.com.br/forum/index.php/topic,8142.0.html

Já para o Mod 3D desta postagem, baixe aqui: http://www.sas1946.com/main/index.php/topic,37311.0.html
  ^_^ ^_^
« Última modificação: Agosto 13, 2014, 08:13:22 pm por =FN=Rennier »

Offline Fiacadory

  • Novato
  • *
  • Posts: 26
    • Ver perfil
Re:IL-2 em 3D
« Resposta #1 Online: Novembro 05, 2013, 05:58:57 pm »
Uau!!

Muito bom! Eu baixei e instalei o SAS Modact 5.30, mas não sabia desta função.

Valeu =FN=Rennier, obrigado por mostrar como habilitar esta função!!

Abraços!!  ^_^ ^_^

Offline Fiacadory

  • Novato
  • *
  • Posts: 26
    • Ver perfil
Re:IL-2 em 3D
« Resposta #2 Online: Novembro 06, 2013, 07:53:11 pm »
Cara, eu pensei que não fosse funcionar em meu computador, é que eu não tenh uma tela em 3D...
Mas funcionou!!!!!  ^_^

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Re:IL-2 em 3D
« Resposta #3 Online: Fevereiro 18, 2014, 06:30:24 pm »
Todos nós temos uma uma versão do IL-2 + SAS ModAct, certo?
O que alguns não sabem é que se pode habilitar o Mod acima que tem efeitos muito interessantes e que vale muito a pena experimentar 

:wink:


Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re:IL-2 em 3D
« Resposta #4 Online: Fevereiro 26, 2014, 06:35:55 pm »
Rennier vc  mora onde ??? cara estou maluco com essa versão SAS Modact, porém tenho enorrrrmmmee dificuldade de isntalar essas paradas.... até as atualizações do HFSX me deixam maluco.... vou fazer uma doidera aqui e tentar por esse trem de MODACT junto na pasta do JSGE akele trem de ativar ou desativar os mods... aff...

Offline Pato

  • Novato
  • *
  • Posts: 24
    • Ver perfil
Re:IL-2 em 3D
« Resposta #5 Online: Fevereiro 26, 2014, 09:44:56 pm »
Ramses,

Isso tira/tirou o sono de muita gente, pode apostar. O único conselho que eu te dou é: tenha sempre uma cópia do seu Il2 original, sem mod. E sempre que for colocar um mod diferente, duplique a cópia de novo. ALguns servidores não aceitam determinados mods e isso pode impedir de vocÊ entrar no servidor.

Dito isto, aconselho ler este tópico:
http://www.falcoesdanoite.com.br/forum/index.php/topic,8114.0.html

OBS: Não há necessidade de colocar o SAS Modact E o HSFX juntos. No meu caso, tenho o HSFX em uma pasta e o SAS Modact em outra.

OBS2: O HSFX 7.0.2 já está disponível. Depois de fazer o descrito no link anterior, siga os procedimentos deste tópico para a atualização do HSFX: http://www.falcoesdanoite.com.br/forum/index.php/topic,8231.0.html

Qualquer dúvida, estamos aí!

Grande abraço!

Offline =FN=Ramses

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 291
  • Voar
    • Ver perfil
Re:IL-2 em 3D
« Resposta #6 Online: Fevereiro 27, 2014, 12:36:50 pm »
Vixe maria !!!!! sabe de algum FN que mora em Belo Horizonte ??????
Vou tentar fazer esses trem , mas já vi que não vou conseguir.... mas valeu pelas informações.

Offline =FN=Rennier

  • Moderator
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 307
  • Sou um Falcão!
    • Ver perfil
Re:IL-2 em 3D
« Resposta #7 Online: Agosto 13, 2014, 08:16:22 pm »
E aí,  =FN=Ramses!

Cara, vc conseguiu fazer as instalações?
Caso você queira, podemos nos falar no TS e eu te repasso como fazer isso.
É bem mais fácil do que parece, também te repasso as novidades quentinhas, quentinhas do IL-2 1946  :wink:

Abs!

=FN=Rennier