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Autor Tópico: A-G Mode e Mirage 2000D  (Lida 3905 vezes)

Offline digotms

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A-G Mode e Mirage 2000D
« Online: Maio 16, 2013, 01:24:48 pm »
Prezados,

Boa tarde!

Estou com uma duvida em relação a alvos em movimento em ataques A-G, nesse caso para veículos e etc deve ser usado o modo GMT? Com relação ao TGP, o mesmo é "facultativo" poderia utilizar somente o FCR e para uma precisão maior usaria o TGP, ou ele é recomendo/obrigatório no caso de bombas guiadas por laser somente?

Outra coisa, em caso de alvos marítimos, qual armamento utilizar?  utilizei a CBU 10 C/B mas em algumas tentativas errei uma das duas. Estava mais o menos em  10 mil pés 280 nos por ai.

Uma ultima coisa, estava voando com o mirage 2000D, e quando executei um mergulho o motor apagou tive que fazer o procedimento para religar o mesmo. Em uma subida acentuada ocorreu a mesma coisa, será que esqueci de alguma coisa no ramp start?

Não achei muito material sobre esse avião (tb não tive muito tempo para procurar kkk).

Muito obrigado a todos novamente!

Att.,

Digotms

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Re:A-G Mode e Mirage 2000D
« Resposta #1 Online: Maio 16, 2013, 01:46:50 pm »
Modo GM: Alvos fixos ou veículos que estejam parados.
Modo GMT: Alvos terrestres em movimento
Modo SEA: Alvos tanto parados quanto em movimento na água
TGP é obrigatório para guiar as LGB, porém em outras missões que não levam a LGB ele será facultativo, porem é bom levar para ajudar na identificação visual do alvo.
O falcon não simula armamento contra navios, mas as gbu 10/12/24 podem ser usadas contra cargueiros ou qualquer outro navio que não possua SAMs, basta setar o laser em 15seg.
Sobre o mirage, eu não sei responder.

Offline digotms

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Re:A-G Mode e Mirage 2000D
« Resposta #2 Online: Maio 16, 2013, 02:03:27 pm »
Hidetake,

Muito obrigado pela ajuda, setando em 15 ft então certamente acertarei as duas?  com relação ao posicionamento para atingir esse alvo marítimo, como deveria proceder nesse caso? Lateralmente ou da proa para a polpa ? Estou treinando em cargueiros mesmo.

Desculpa por tantas perguntar kkkk

Novamente muito obrigado!

Grato,

Digotms

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Re:A-G Mode e Mirage 2000D
« Resposta #3 Online: Maio 16, 2013, 03:05:41 pm »
Se você setar os 15seg irá acertar mesmo com o barco em movimento.
Independente de onde acertar no barco vai ter o mesmo resultado :).

Offline digotms

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Re:A-G Mode e Mirage 2000D
« Resposta #4 Online: Maio 16, 2013, 04:05:54 pm »
Este é o segredo então  ^_^!

Novamente muito obrigado Hidetake, hoje testarei assim que tiver um tempo.

Att.,

Digotms

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Re:A-G Mode e Mirage 2000D
« Resposta #5 Online: Julho 02, 2013, 10:43:38 pm »
Uma ultima coisa, estava voando com o mirage 2000D, e quando executei um mergulho o motor apagou tive que fazer o procedimento para religar o mesmo. Em uma subida acentuada ocorreu a mesma coisa, será que esqueci de alguma coisa no ramp start?

Att.,

Digotms

Digotms, boa noite, tudo bem?!
Sobre a situação acima, lembrei de um detalhe que talvez esteja relacionado ao problema do motor desligar diante das manobras citadas.

Faça um paralelo do que vou dizer sobre o F-16 com o Mirage, ok?

No painel direito, do F-16, você tem as configurações do "AIR CONDITION":
(Neste painel você controla a pressurização da cabine e dos tanques externos)

Off- sem pressurização;
Norm- pressurização normal da cabine e dos tanques externos;
Dump- elimina a pressurização da cabine porém mantém a dos tanques externos;
Ram- tanques externos sem pressurização.

Se não estiver setado corretamente, o combustível só irá para os motores através da gravidade e dependendo da manobra que fizer o combustível poderá não chegar aos motores, fazendo com que o mesmo "desligue", por isso é essencial pressurizar os tanques internos e externos caso os tenha posto no avião.

Lembrei desse detalhe, mas não posso garantir que seja a solução do problema, como disse, talvez tenha relação.

Espero tê-lo ajudado.

Abraços!