Maio 09, 2024, 08:44:50 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 09, 2024, 08:44:50 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Simulador f-15  (Lida 3050 vezes)

Offline Grebnesor lee Ripper

  • Novato
  • *
  • Posts: 42
    • Ver perfil
Simulador f-15
« Online: Novembro 02, 2011, 07:28:15 pm »
Alguem conhece um???eu queria um que simulace o f-15 tao bem quanto o falcon simula o f-16,eu tenho o lomac (que é muito bom) mas eu quero um que tenha o cockpit clicavel coisa que o lomac nao tem...nao consigo memorizar os atalho do teclado...achei na internet esse, Jane's F-15 mas será que é bom???fica ai a minha pergunta...valeu!!!

Offline =FN=Great

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 498
    • Ver perfil
Re: Simulador f-15
« Resposta #1 Online: Novembro 19, 2011, 11:31:09 am »
Também há o F-18 da Jane´s, que é um excelente simulador. Esse chegou a ganhar algumas novidades e melhorias. Acho q há poucas pessoas q voam esse simulador. O pessoal do EVC Condor (Argentina)  ainda voa.
http://ecv56condor.com.ar/
« Última modificação: Novembro 19, 2011, 11:32:44 am por =FN=Great »

Offline Grebnesor lee Ripper

  • Novato
  • *
  • Posts: 42
    • Ver perfil
Re: Simulador f-15
« Resposta #2 Online: Novembro 19, 2011, 05:43:47 pm »
Os simuladores da eagle dynamics sao bons,mas o que mata é o cockpit que nao é clickavel,eu uso varios simuladores ,desde FS,CFS3(QUE É MAIS UM GAME DO QUE SIM),FALCON,FLIGHT GEAR(QUE SÓ TEM MEIADUZIA DE AVIOES DESSENTES),LOMAC(QUE ESTOU TENTANDO MEMORIZAR) E OUTROS ,ENTAO E´MUITA COISA NO TECLADO para memorizar.
Mas estranho que o f -15 ,um dos caças norte americano mais famosos nao tenha um simulador proprio e digno de sua historia.
Como a benchmark sims tem o falcon a eagle dynamics poderia lançar "eagle strike" ou um nome desses para um simulador do f-15.logico que tem outros caças que tb deveriam ter um simulador proprio como ,f4phantom, f-86da guerra da koreia,euro fighter(que ja tem um ,mas pelo que li,é um game),os migs 23 25 27.
mas quando eu estou no falcon com o poderoso f-16,
simplismente esqueço do outros caças!!!
valew os que me responderam!!!
Postem ai a opiniao de vcs...que outro caça ou outro AVIAO MILITAR deveria tem um simulador proprio como o F-16 tem o falcon???