Outubro 31, 2024, 09:10:08 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Outubro 31, 2024, 09:10:08 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Boa Noite  (Lida 2235 vezes)

Offline Lain

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Boa Noite
« Online: Junho 18, 2011, 09:43:11 pm »
Boa noite senhores, como estão todos?

A muito que não frequento este forum, vi no painel de minha conta que estou registrado desde 2008, e devo admitir que havia esquecido, realmente, que fazia parte da comunidade. Minhas sinceras desculpas. Pouco me lembro do tempo em que aqui entrava e o motivo que me fez largar o forum e/ou os simuladores de avião, porem devo dizer, com riscos de ser desmentido, que foi por causa da faculdade (se alguem aqui lembrar de mim, saber o porque sai, por favor diga).

A pouco resolvi voltar para os simuladores, então, ao tentar me registrar aqui neste forum eu percebi que já estava cadastrado, foi uma surpresa sinceramente.
O motivo pelo qual me fez querer pilotar novamente foi as férias que estão cada vez mais perto (julho), apesar de que estou quase me formando e a monografia tem tirado muitas noites de meu sono e sei que deveria mesmo nas férias estar trabalhando em cima de meu trabalho.

Sem mais, gostaria de saber dos membros deste forum, qual o simulador que está sendo usado para as reuniões e voos do pessoal?

Bem. Até a proxima.