Maio 13, 2024, 07:50:37 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 13, 2024, 07:50:37 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Novato no jogo e no forum, dúvidas sobre gunners  (Lida 3005 vezes)

Offline Lt. Assis

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
    • Ver perfil
Novato no jogo e no forum, dúvidas sobre gunners
« Online: Março 07, 2010, 01:11:49 pm »
Olá galera, tudo certo?

comecei a jogar há pouco tempo, e a versão do steam il-sturmovik : 1946, e gostaria de saber algumas coisas.

Joguei a campanha dinâmica pelos marines e agora quero jogar aquela de usn de bombardeiro sbd, eu costumo voar até o local e bombardear, mas na volta geralmente aparecem uns zeros para derrubar o avião. Aí então eu mudo pra gunner e tento defender, mas pra viabilizar o jogo eu precisava saber como saltar do avião com o gunner (gunner bail-out). Alguém sabe como SALTAR DO AVIÃO quando você é o GUNNER? Porque quando jogo com avião simples consigo saltar sem problema, mas quando jogo de gunner não!


e como é o jogo pela internet? essa versão do steam já é atualizada pra jogar?  o que tem que puxar pra joder jogar e qual link do servidor?


um abraço, valeu ae

Offline Sokol1

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 336
    • Ver perfil
Re: Novato no jogo e no forum, dúvidas sobre gunners
« Resposta #1 Online: Março 07, 2010, 01:32:04 pm »
Assis,

Quando na posição de gunner (artilheiro) você pula de paraquedas da mesma forma que quando pilota, tecle Ctrl+E (ou outra tecla que tenha mapeado). Testei agora com um SBD, sem problemas.

Voce pode atualizar seu IL-2 Sturmovik 1946 do Stean para as a versões oficiais 4.08m (verifique se sua versão do Steam ja não veio atualizada nesta versão), depois para 4.09m - nesta ordem.

Ou se quiser "aventura", instale as versões modificadas - uma balaio de gatos sem tamanho - depois de tualizado para o 4.09m instale o Ultrapack 2,0 (~3.5 GB), e depois a correção 2.0n (~250 mb).

Para encontrar jogo online use o programa Hypperlobby - veja em outros topicos aqui sobre a instalação e links para baixar os patchs.

Sokol1


Offline Lt. Assis

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
    • Ver perfil
Re: Novato no jogo e no forum, dúvidas sobre gunners
« Resposta #2 Online: Março 07, 2010, 02:11:50 pm »
valeu Sokol

eu não sei o que acontece por que também uso o bind ctrol + e e nunca con segui pular com o gunner e sempre acabava morrendo.  Mas vou testar novamente ou bindar outra tecla....

e tem bastante gente que joga? servidor brasileiro? é um servidor fixo e o péssoal se encontra pra jogar?

valeu

Offline Lt. Assis

  • Novato
  • *
  • Posts: 3
    • Ver perfil
Re: Novato no jogo e no forum, dúvidas sobre gunners
« Resposta #3 Online: Março 07, 2010, 03:13:53 pm »
Fui tentar novamente e nada.. bindei diferente, testei com "realistic gunnery" on e off e mesmo assim  não consigo saltar com o gunner, só com o piloto. Já com o diver japonês nem com o piloto consigo saltar. Alguém tem uma sugestão? Tem que fazer algum procedimento anterior? Porque quando o gunner está sendo controlado pelo computador e vai saltar, primeiro ele afasta a metralhadora e só depois pula. Tem como fazer isso separadamente?


valeu

Offline Sokol1

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 336
    • Ver perfil
Re: Novato no jogo e no forum, dúvidas sobre gunners
« Resposta #4 Online: Março 07, 2010, 06:19:48 pm »
Essa animação do gunner afastando a metralhadora é so da IA mesmo.

O que pode estar ocorrendo é voce querer salta do avião que cai em parafuso por ter perdido uma asa, ou mergulhado em alta velocidade. Ai não tem jeito, pois a força G mantem o piloto ou gunner pregado no assento tal como na RL, e isso é simulado no jogo.

Teste com o aviao nivelado ou com nariz para cima, com velocidade moderada.

Sokol1


Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
Re: Novato no jogo e no forum, dúvidas sobre gunners
« Resposta #5 Online: Março 08, 2010, 06:23:05 pm »

 Ola Assis, tudo bem ai?

  O Hyperlobby é usado pra voar online e existe cerca de 1000 pessoas o tempo todo travando batalhas lá, muito servidores como o nosso, procuram recriar o mais próximo possível, as batalhas que ocorreram no passado.  Hoje no FN temos escola para cadetes, instrutor oficial, diversos alunos e pilotos voando.
  Para fazer parte de um esquadrão virtual, vc precisa ter o IL2 atualizado ( no forum tem detalhes e links sobre as atualizações), possuir conexão banda larga, manche e headfone que é de uso obrigatório aqui, pois evita desagradáveis ecos e interferencias durante a comunicação.
  Quando um cadete se alista aqui, ele é encaminhando para inciar os treinamentos que chamamos de Ordens de Instrução (OIs), após ter cumprido todas elas com sucesso, o cadete poderá se submeter a um teste onde mostrará tudo oque aprendeu.  Aconselho a vc verificar nosso forum em busca de informações, conhecer as diretrizes do FN e se concordar com elas, venha tbm fazer parte do ninho dos Falcões.

 abraço =FN=Macbare   CMte da ala IL2


Uploaded with ImageShack.us