Maio 03, 2024, 03:42:40 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 03, 2024, 03:42:40 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Multiplas Perguntas  (Lida 2782 vezes)

Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Multiplas Perguntas
« Online: Janeiro 22, 2010, 11:30:47 am »
Ja que eu nunca faço pergunta nenhuma mesmo, rs , resolvi juntar algumas e faze-las de uma vez.
Estou me alistando e quero tirar essas duvidas o quanto antes.
Algumas, como tenho certeza, são completamente imbecis, mas nao descobri sozinho.Ja agradeço.

. Como decolo do porta aviões que tem aquela paradinha, tipo um trilho, que ele ATIRA o avião?
. Para pousar no porta aviões, devo baixar o HOOK antes ou depois do trem de pouso ou nao há diferença alguma?
. Como sei o FPS?
. Porque nao consigo ligar o motor do P38? (nossa... essa foi triste)
. Como arrumo a mira dos 109's ? Centralizar sei lá.
. Sou eu que sou perdido, ou realmente é meio complicado se acostumar com o TRACK device, tipo, centralizar a visão para atirar. Aumentei o SMOOTH dos eixos mas mesmo assim fica ainda meio tremendo.
. Nao são todos os aviões que tem AIRBRAKE né? Eu voo mais de Fighter e percebo q quase nenhum tem, Somente os Bombers né?
. Uma pergunta mto complexa e ja deve ter algo aqui no forum mas nao encontrei: Qual o procedimento de bombardeio? Tem uns lance de Abrir Bomb Bay, A arma é a 3 ou a 4? Angulo e velocidade de aproximação?

Acho q to querendo dmais, mas qualquer resposta será muito bem vinda
Obrigado.

Offline Sokol1

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 336
    • Ver perfil
Re: Multiplas Perguntas
« Resposta #1 Online: Janeiro 22, 2010, 12:31:50 pm »
Citar
. Como decolo do porta aviões que tem aquela paradinha, tipo um trilho, que ele ATIRA o avião?
. Para pousar no porta aviões, devo baixar o HOOK antes ou depois do trem de pouso ou nao há diferença alguma?

É a catapulta, tem que estacionar sobre ela - mas no momento não lembro dos comandos... :P


Citar
. Como sei o FPS?

Tecle  Shift + Tab para abrir o console, e digite:
> fps START SHOW
Para ocultar:
> fps END SHOW

Obs. Digitando ? no console voce ve a lista de comandos disponíveis.

Citar
. Porque nao consigo ligar o motor do P38? (nossa... essa foi triste)
Nos aviões com mais de um motor, é preciso selecionar e ligar um de cada vez.
Os comandos para seleção de motores vem sem teclas (devido patchs/expansão) voce tem que configurar.

Citar
. Como arrumo a mira dos 109's ? Centralizar sei lá.

Esta é a pergunta mais feita na história do IL2.  ^_^

Shift+F1 - tambem serve para "destampar" as miras telescópicas de certos aviões.

Citar
. Sou eu que sou perdido, ou realmente é meio complicado se acostumar com o TRACK device, tipo, centralizar a visão para atirar. Aumentei o SMOOTH dos eixos mas mesmo assim fica ainda meio tremendo.

Configure uma tecla para desativar o track e centrar a mira antes de atirar.

Citar
. Nao são todos os aviões que tem AIRBRAKE né? Eu voo mais de Fighter e percebo q quase nenhum tem, Somente os Bombers né?

Este negócio de AIRBRAKE e avião dando "cavalo de pau" a lá Top Gun é invecão de Holywood.

Os aviões da WWII não tinham Airbrake, os bombardeiros de mergulho (Stuka, Dauntless, Kate...)
tinham DIVE brake (freio de mergulho) para permitir a recuperação em mergulhos acentuados caracteriscos dos ataques de tais aviões.

Citar
. Uma pergunta mto complexa e ja deve ter algo aqui no forum mas nao encontrei: Qual o procedimento de bombardeio? Tem uns lance de Abrir Bomb Bay, A arma é a 3 ou a 4? Angulo e velocidade de aproximação?

Basicamente, o bombardeiro (no IL-2) pode ser de 3 tipos:

De mergulho, skipe bomb e bombardeiro nivelado.

Depois explico, pois o nivelado envolve muita teoria.

Sokol1

Offline Careca

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 421
  • Bobiô a gente pimba!
    • Ver perfil
Re: Multiplas Perguntas
« Resposta #2 Online: Janeiro 22, 2010, 01:06:04 pm »
Caraka... Sokol sempre tem as manha...

Seguinte, esse botão para desativar o TRACK é no jogo ou no Free Track?
Pq configurei um botão pra CENTER VIEW no jogo mas nao funfa com o Track ligado.

Quanto aos bombardeios, minha duvida é mais a mecânica. O que deve ser ativado no avião. Vi alguns videos e nao entendi alguns comandos dados, simplesmente por nunca te-los visto (Algo como Bombsight Distance, sei lá). Open Bomb Bay, e se pra soltar as bombas é Arma 3 ou Arma 4... Quanto aos angulos de ataque, velocidade, distancia do tiro, acredito eu ter uma boa noção da teoria e ZERO experiencia.
Suas respostas são SUPER completas e dizem realmente bem mais do que pedimos, muito obrigado. Ficarei no aguardo da teoria de bombardeio. Valeu.

Offline =FN=Montoro

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 262
  • MEN OF MAYHEM
    • Ver perfil
Re: Multiplas Perguntas
« Resposta #3 Online: Janeiro 22, 2010, 03:02:58 pm »
 ^_^

. Uma pergunta mto complexa e ja deve ter algo aqui no forum mas nao encontrei: Qual o procedimento de bombardeio? Tem uns lance de Abrir Bomb Bay, A arma é a 3 ou a 4? Angulo e velocidade de aproximação?


Bombardeio é uma coisa mais complicada mesmo, ainda mais agora com os novos mods que requerem que as bombas caiam por no mínimo 2,5 segs para poderem armar, caso contrário elas não explodem. A muito tempo atrás em uma galáxia muito distante eu fiz uma tradução de um manual de bombardeio nivelado, segue o link para download:

http://www.4shared.com/file/204214860/a9df4557/LEVEL_BOMBING_MANUAL_v11_TRADU.html


outra coisa, no forum nosso do il2, tem um tópico, como pilotar os diferentes aviões do il2, nele tem um artigo com "dicas para bombardeio de mergulho ", vale a pena conferir.


FLY HIGH


IT`S BETTER TO BURN OUT THAN TO FADE AWAY!!!
Def Leppard

Espukmaier

  • Visitante
Re: Multiplas Perguntas
« Resposta #4 Online: Janeiro 22, 2010, 05:22:33 pm »
Fala ai Careca, bem vindo ao Esquadrão 27°EVC, me add no MSN que eu ajudo você a configurar o simulador, sou um dos pilotos instrutores responsável na ALA IL-2 pela formação de vôo dos cadetes e se você quiser posso dar algumas aulas do seu interesse.  

ICQ: 418675971
MSN: alexllandi@hotmail.com

Grande abraço!!!
    
« Última modificação: Janeiro 22, 2010, 05:55:27 pm por =FN=Espukmaier »