Maio 09, 2024, 11:32:12 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 09, 2024, 11:32:12 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Perguntas De Um Novato Sobre Ff  (Lida 4688 vezes)

Offline Oi!

  • Novato
  • *
  • Posts: 39
    • Ver perfil
Perguntas De Um Novato Sobre Ff
« Online: Fevereiro 16, 2005, 12:37:02 am »
... missões como no Lock On ?  

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Perguntas De Um Novato Sobre Ff
« Resposta #1 Online: Fevereiro 16, 2005, 02:46:49 am »
tem como montar e onde baixar ja pronta .... é só escolher
Inclusive eu tenho um tutorial em portugues de como montar missoes e tal ... se quiser te passo sem problemas.
« Última modificação: Fevereiro 16, 2005, 02:47:55 am por =FN=Moskito »
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline Oi!

  • Novato
  • *
  • Posts: 39
    • Ver perfil
Perguntas De Um Novato Sobre Ff
« Resposta #2 Online: Fevereiro 17, 2005, 10:23:45 pm »
Instalei o Falcon4 do CD e o FF3 e parei por ai já que com as intrucoes do Condor dava umns espasmos estranho na tela . FUnciona tudo bbem mas o flare não sai. So o chaff

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Perguntas De Um Novato Sobre Ff
« Resposta #3 Online: Fevereiro 17, 2005, 10:49:32 pm »
o certo é rpogramar o flare para sair moderado ja que tem pouco ... mas vc pode teclar shift + Z  depois shift + W e depois shift + X .... nesta sequencia exata vao entrar o padrão de flares mas vai lançar uma porrada (acho que duas ou tres sequencias de quatro).
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline Oi!

  • Novato
  • *
  • Posts: 39
    • Ver perfil
Perguntas De Um Novato Sobre Ff
« Resposta #4 Online: Fevereiro 17, 2005, 11:26:34 pm »
Acho que voce não entendeu minha dúvida . Hoje a noite impressionado com a melhora dos g'raficos voei uma missão solo to tatical engagement ou algo assim ( furball ) e apertei o botao de flare para ver seu efeito e não vi nada  

Offline shinobih2o

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 189
    • Ver perfil
Perguntas De Um Novato Sobre Ff
« Resposta #5 Online: Fevereiro 18, 2005, 01:07:13 am »
Furball é dogfight.

O as contra-medidas são 'programadas' no Falcon.
Você tem duas programações prontas, e pode programar mais duas, se não me engano.

Na programação padrão, acho que a 2, ele solta uns 6 chaffs.
Na um, se não me engano, ele solta 4 flares.

Não lembro como se programa isso... Sei que é no ICP (aqueles números bem na sua frente).

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Perguntas De Um Novato Sobre Ff
« Resposta #6 Online: Fevereiro 18, 2005, 08:24:36 am »
Seguinte, vc tem no botao de contra medidas: OFF - Stby - 1 - 2  - 3 - SEMI e AUTO (acho q é isso). Off: nao libera as contra medidas, Stby: serve pra vc mudar a configuraçao usando o ICP + DED, na pagina MISC, numero 7 (a confirmar), e depois nas outras duas subpaginas. Os numeros 1, 2, 3 - sao as configuraçoes, o numero 1 so solta CHAFFS, o seu caso. Numeros 2 e 3 soltam chaffs e flares, cada um numa sequencia e tempo diferente, SEMI vai soltar chaffs e flares quando um radar te engajar, e AUTO solta chaffas e flares quando é lançado um missil contra vc.
Eu mudo a configuraçao do numero 1, e fica assim: Chaffs, solta 1, em uma sequencia e a cada 0.500 de intervalo.  Flares, solta 1, em uma sequencia, a cada 0.300 de intervalo. Usando essa configuraáo eu solto uma contra medida de cada, economizando pacas..

=FN=Flanker

  • Visitante
Perguntas De Um Novato Sobre Ff
« Resposta #7 Online: Fevereiro 18, 2005, 12:57:53 pm »
hehhee...ae Eagle, essa configuracao que tu ta usandop é a mesma que os F-16 controlados pelo PC usa?!

Voce reparou isso?

Offline Oi!

  • Novato
  • *
  • Posts: 39
    • Ver perfil
Perguntas De Um Novato Sobre Ff
« Resposta #8 Online: Fevereiro 18, 2005, 01:53:32 pm »
Citar
Seguinte, vc tem no botao de contra medidas: OFF - Stby - 1 - 2  - 3 - SEMI e AUTO (acho q é isso). Off: nao libera as contra medidas, Stby: serve pra vc mudar a configuraçao usando o ICP + DED, na pagina MISC, numero 7 (a confirmar), e depois nas outras duas subpaginas. Os numeros 1, 2, 3 - sao as configuraçoes, o numero 1 so solta CHAFFS, o seu caso. Numeros 2 e 3 soltam chaffs e flares, cada um numa sequencia e tempo diferente, SEMI vai soltar chaffs e flares quando um radar te engajar, e AUTO solta chaffas e flares quando é lançado um missil contra vc.
Eu mudo a configuraçao do numero 1, e fica assim: Chaffs, solta 1, em uma sequencia e a cada 0.500 de intervalo.  Flares, solta 1, em uma sequencia, a cada 0.300 de intervalo. Usando essa configuraáo eu solto uma contra medida de cada, economizando pacas..
E como é que faço para programar isso? É que meu Flacon tem aquele manual completo de 40 páginas e antes de instalar o FF eu entrei no furball e apertei o z e soltou flare a cada vez que apertava agora não sai mais . Alias qdo aperto o botão de chaff no furball agora ele libera chaffs direto  

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Perguntas De Um Novato Sobre Ff
« Resposta #9 Online: Fevereiro 18, 2005, 02:08:45 pm »
Citar
hehhee...ae Eagle, essa configuracao que tu ta usandop é a mesma que os F-16 controlados pelo PC usa?!

Voce reparou isso?
Reparei sim, heheh. É bem melhor e mto mais economica

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Perguntas De Um Novato Sobre Ff
« Resposta #10 Online: Fevereiro 18, 2005, 02:25:04 pm »
Citar
Citar
Seguinte, vc tem no botao de contra medidas: OFF - Stby - 1 - 2  - 3 - SEMI e AUTO (acho q é isso). Off: nao libera as contra medidas, Stby: serve pra vc mudar a configuraçao usando o ICP + DED, na pagina MISC, numero 7 (a confirmar), e depois nas outras duas subpaginas. Os numeros 1, 2, 3 - sao as configuraçoes, o numero 1 so solta CHAFFS, o seu caso. Numeros 2 e 3 soltam chaffs e flares, cada um numa sequencia e tempo diferente, SEMI vai soltar chaffs e flares quando um radar te engajar, e AUTO solta chaffas e flares quando é lançado um missil contra vc.
Eu mudo a configuraçao do numero 1, e fica assim: Chaffs, solta 1, em uma sequencia e a cada 0.500 de intervalo.  Flares, solta 1, em uma sequencia, a cada 0.300 de intervalo. Usando essa configuraáo eu solto uma contra medida de cada, economizando pacas..
E como é que faço para programar isso? É que meu Flacon tem aquele manual completo de 40 páginas e antes de instalar o FF eu entrei no furball e apertei o z e soltou flare a cada vez que apertava agora não sai mais . Alias qdo aperto o botão de chaff no furball agora ele libera chaffs direto
Bom, vamos la.
No painel esquerdo, do lado da alavanca do trem de pouso, tem uns botoes. Procure por um botao de girar, ele vai estar no numero 1 (pq é padrao), e que no caso SO SOLTA CHAFFS, mesmo apertando Z ou X. Clique nele com o botao direito do mouse uma vez, ele vai pro modo STBY. Agora no ICP (aquela "calculadora" em baixo do HUD). Nele aperte LIST, note que o DED (visor pequeno do lado direto do HUD) mudara e aparecera uma lista com numeros e palavras. Agora eu nao lembro exatamente quel é o numero, mas selecione o 7. Se apareceu umas informaçoes do lado direito (no DED) e no lado esquerdo ON ou OFF, vc ta na pag certa. Nao precisa mexer em nada nessa pag, procure no ICP um Switch que tenha a palavra NEX, caso nao ache aperte CRTL+PgUp. Pronto, vamos modificar essa pagina do DED. Na primeira linha coloque o numero 1, na segunda 0.500, e na terceira e quarta coloque ZERO. Vc acabou de configurar os lançamentos de CHAFFS. Agora aperte novamente o Switch NEX ou Crtl+PgUp, e configure assim: primeira linha numero 1, segunda linha numero 0.300 e terceira e quarta coloque numero ZERO. Pronto, vc configurou os lançamentos de FLARES. Agora naquele Switch com a palavra NEX, vai ter tbm um com a palvra PREV, aperte ele, ou entao Ctrl+PgDw. Agora vc tem que ativar os lançamentos das contra medidas, va naquele mesmo botao que gira (ao lado da alavanca do trem de pouso) e aperte uma vez com o BOTAO ESQUERDO para selecionar o modo numero 1.. Prontinho. Coloque em uma vista de fora do aviao e aperte Z, e Voiala.. heheh

No começo pode achar dificil, mas depois vai fazer q nem eu, configurar enquanto taxia..
Abraço, qq coisa da um berro ai

Offline Oi!

  • Novato
  • *
  • Posts: 39
    • Ver perfil
Perguntas De Um Novato Sobre Ff
« Resposta #11 Online: Fevereiro 18, 2005, 11:20:13 pm »
Ufa consegui obrigado pela ajuda!!! Agora vou experimentar o SP4 já que o FF3 só tem bons gráficos no 1024 pixels  e ai meu monitor só corre a 60hz , vai que o Sp4 seja mais amigável !!!

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Perguntas De Um Novato Sobre Ff
« Resposta #12 Online: Fevereiro 21, 2005, 08:29:54 am »
Deu certo entao??Tava tudo certim o que te falei???
Q baum, heheh

Charles Braw

  • Visitante
Re: Perguntas De Um Novato Sobre como jogar on-line
« Resposta #13 Online: Setembro 29, 2008, 01:25:47 pm »
olá tenho o falcon 4.0 allied force e queria jogar on-line mas não sei como fazer
alguem poderia me ajudar./?