Junho 25, 2025, 04:14:33 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 25, 2025, 04:14:33 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Algumas do OF  (Lida 3486 vezes)

Offline Sport

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 256
    • Ver perfil
Algumas do OF
« Online: Maio 02, 2008, 02:42:55 pm »
Bem consegui finalmente com a troca dos driver´s da PL de vídeo dar um pouco de estabilidade ao OF, feito resolvi fazer alguns testes.
Coloquei o teatro Korea tradicional e tive uma boa surpresa com relação ao realismo tanto das armas como da oposição do inimigo, ou seja, agora vc não vai conseguir um numero exagerado de Kill to graud como no RV mesmo que vc leve 12 CBU´s nada de detonar 30 inimigos no solo, pois as armas não têm tanta efetividade! Então em alguns casos é melhor mesmo levar os Maverik`s para alvos que estejam em movimento e as CBU`s para veículos que estejam estáticos do tipo AA. “digo e repito em alguns casos” Tive oportunidade também de voar algumas cap´s oque me agradou muito porque embora eu tenha passado meia hora voando entre os fixos e não tenha abatido nada achei que seria o mais real, pois todos sabem que na real a coisa funciona assim mesmo, achei muito bom não ter aquela quantidade de aviões inimigos pra todo lado vale ressaltar que eu estou sempre voado na base de Kangnung só por um motivo, este é se vc ficar sediado em uma base próxima ao front norte exp Seul a onde tem uma grande concentração de aeronaves amigas e inimigas Digo no meu caso as FPS ficam inaceitáveis.
 Bem devido a tudo isso que eu expus conclui que devido à efetividade razoavelmente baixa das armas AG e da menor quantidade de inimigos nas missões de cap ficou bem mais complicado de se conseguir promoções e medalhas.
Tem também um coisa que eu ia me esquecendo, ficou muito legal de se livrar dos mísseis usando o Pad Lock, voei uma missão SEAD que foi muito show depois de ter esgotado meus ARM´s sobraram três SA cinco como não havia oposição aérea e eu estava com bastante combustível eu resolvi ficar ali para brincar um pouco com os SA usando o Pad eu conseguia ver a direção que os bichos feios estavam vindo daí era só manobrar e usar os Chaff´s me mandaram uns cinco ou seis “vale ressaltar que as manobras defensivas estão bem colocadas no excelente manual do =FN= feito pelo nosso comandante Great `` teve alguns que passavam tão perto que eu podia ver como os bichos são realmente grades, teve um que passou tão perto que eu pude ver o seu numero de serie hehehehe.
Bem encerro pôr aqui vou continuar com os testes se eu notar mais alguma coisa interessante eu faço outro post, espero também que vc´s tragam alguma novidade.




Offline =FN=Fast

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 366
  • 27º EVC - Falcões da Noite
    • Ver perfil
Re: Algumas do OF
« Resposta #1 Online: Maio 02, 2008, 03:39:00 pm »
Saudações!
Valeu =FN=Sport.
Eu gostaria de saber qual sua configuração, outra coisa.
Você estava voando online?

Por enquanto e so consigo voar em TE, assim meu FPS não cai muito!

Abraços.

Offline Sport

  • Membro Sr.
  • ****
  • Posts: 256
    • Ver perfil
Re: Algumas do OF
« Resposta #2 Online: Maio 02, 2008, 05:21:57 pm »
Saudações!
Valeu =FN=Sport.
Eu gostaria de saber qual sua configuração, outra coisa.
Você estava voando online?

Por enquanto e so consigo voar em TE, assim meu FPS não cai muito!

Abraços.
Bem Fast minha config é Athlon X2 2800 2gb ddr2 ATI X1300 512mb com relação a voar on line estou tendo problemas devido a minha net ser a radio wirelles meu ip e mascarado, no caso do Red Viper roda bem já com o OF não. mais pelas informações que eu tive de outros pilotos esta impossivel voar Campanha on line devido ás FPS mesmo voado TE esta complicado.