Maio 04, 2024, 07:32:11 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 04, 2024, 07:32:11 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: O GP Interlagos de F1 acontecerá em 15 dias. Dok estava lá ano passado. :o)  (Lida 3311 vezes)

Offline Dok

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 128
    • Ver perfil
Olá pessoal,

Como estamos novamente nos aproximando de mais um GP Interlagos de F1 resolvi compartilhar um pouco de minha experiência do ano passado. Tive a oportunidade de assistir a corrida do setor G no final da reta oposta. Uma coisa eu posso garantir: vale cada centavo que você paga. É simplesmente uma experiência única. Entretanto, não é para qualquer um não. Você fica fritando no sol o dia inteiro, para depois ao final da tarde ter seus tímpanos estourados com aquele motorzão de quase 800 cavalos!!! Ah não tem coisa melhor que isso!!!  ^_^

Eu tirei uma quantidade enorme de fotos e escolhi algumas para ilustrar o tópico. Nós também gravamos alguns vídeos com a câmera digital. Recomendo que você coloque fones de ouvido e mande o volume do máximo!!!  :wacko: Só assim dá para ter uma idéia mais ou menos próxima do que é estar a uns poucos metros desse monstro. Opa, estou falando "nós" porque o Dok (vulgo Henrique) foi com seu amigo Marcel de Ribeirão para Sampa e os dois cozinharam a cabeça no delicado sol de 37 graus que estava naquele dia.

Uma observação: As fotos estavam todas em 5 Mega Pixels. Eu as reduzi para 1024x768, mas mesmo assim eu estupraria a barra de rolagem da maioria dos usuários caso as colocasse diretamente na página. Portanto, eu optei por colocar as imagens em thumbnails. É só clicar em cada um deles para ver a imagem no tamanho real.   -_-

Comecemos.

01 - Jeitinho básico que os riquinhos que pagam 2000 reais para ficar na frente do padock chegam em interlagos. Eu nunca tinha visto caravana de helicópteros na minha vida!!!!!
  :wacko:



02 - Típica vendedora ambulante de Interlagos.  :wacko:



03 e 04 - Vista panorâmica do Circuito a partir do Setor G. Final da Reta Oposta





05 e 06 - Fórmula Masseratti. Segundo evento esportivo do dia. Reta Oposta e Curva da Descida do Lago





07 - 08 - 09 - 10 e 11 - Porsche Cup. Terceiro evento esportivo do dia. Reta Oposta, Curva da Descida do Lago, Pinheirinho e Subida dos Boxes.













12 e 13 - Bandeirão da Ferrari. Rapaz dá um medo ficar debaixo desse trambolho. O interessante é que todo mundo ajuda a desenrolar e a enrolar. O ingresso é caro, então a quantidade de desordeiros é absolutamente mínima.





14 - E ainda para evitar qualquer tipo de problema o lugar é absolutamente INFESTADO de policiais. Tem polícia a pé, a cavalo, de motocicleta, em viatura. Tinha P.M. até na frente dos banheiros!!! A  sensação de segurança é incrível. Ah, e quando eles viam algum espertinho que chegou só para assistir a F1 às duas da tarde querendo disputar lugar com os madrugadores que chegaram às 2:00 da manhã (o Dok está nesse último grupo) eles simplesmente chegavam e pediam "educadamente" para o espertinho sair fora e procurar outro lugar para sentar.



15 - Desfile dos pilotos. Não precisa falar mais nada, né?  ^_^



16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 e 22 - Agora chegamos ao que interessa!!! Quarto evento esportivo do dia. Razão pela qual pagamos 400 pilas para estarmos aqui!!! A F1!!! Os carros acabaram de sair dos boxes e estão dando a primeira volta para formar o grid. Sim aquela Ferrari é do Massa!!! Uhu!!! O carinha correu muito naquele dia!!! Liderou de ponta a ponta
















23 - 24 e 25 - É dada a largada!!! Simplesmente não tem como explicar a sensação dos carros passando a menos de 50 metros de distância a 305km/h. Os vídeos podem até dar uma idéia, mas isso é uma experiência que cada um tinha que ter, pelo menos uma vez na vida. É show demais!!! Fotos do S do Senna, Curva da Descida do Lago e Junção.







26 e 27 - Massa na reta oposta em sua última volta. A arquibancada quase veio abaixo com todo mundo gritando. Muito emocionante!!! Schumacher entrando na subida dos boxes para completar a última volta da sua carreira na F1.







28 - Os dois bandidos (Dok à esquerda) depois de cozinhar a cabeça o dia inteiro e perderem uns 15% da capacidade auditiva!!! Rox demais!!!
^_^



Agora vamos aos videozinhos. São todos curtinhos. O mais longo tem 30 segundos. O primeiro e segundo são da saída dos boxes quando os carros ainda iam formar o grid. Portanto, eles estão passando bem mais lentos.

O terceiro vídeo é da primeira volta. Full grid e Full Speed. Recomendação do Dok: Coloque seu fone de ouvido favorito e tole o volume no máximo. É mais ou menos o que se sente do lado desse monstro!!!

O quarto vídeo é da terceira volta depois do acidente do Schumacher. O cara estourou um pneu em um acidente com o Fisichella, ficou em último e ainda terminou em quarto!!! Impressionante!!!  :wacko:

Vamos aos vídeos:


[youtube=425,350]iAWie-UAONk[/youtube]


[youtube=425,350]pOY2uQc7WgE[/youtube]


[youtube=425,350]xfyvXSJ4z4M[/youtube]


[youtube=425,350]gMd9J_F1xkM[/youtube]
 

Espero que tenham gostado. E para quem curte e acompanha a F1 não tem como perder a corrida do dia 21. Decisão de campeonato com três disputando o título!!! Santa maria!!! Nossa como eu gostaria de estar lá vendo tudo ao vivo e em cores!!!  :huh: Ah mais eu ainda volto. Para ver o Massa sendo campeão. Será que eu estou sonhando demais???  ^_^

Abraço pessoal.  ^_^






 
« Última modificação: Outubro 09, 2007, 01:08:53 pm por =FN=Dok »

Offline =FN=Skyhawks

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 330
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
Re: O GP Interlagos de F1 acontecerá em 15 dias. Dok estava lá ano passado. :o)
« Resposta #1 Online: Outubro 12, 2007, 01:38:36 pm »
poo tb sou viciado em F1 cara.......
imperdivel o GP do brasil........não vejo a hora do Hamilton ser campeao...........ele..ele merece.....legal o video do schumacher.......deixa saudades.....as Renaults mild seven entao nem se fala.....
algum dia ainda irei ver de perto um momento como esse...huahua

aee DOK....vc joga algum simulador de F1???


Offline Dok

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 128
    • Ver perfil
Re: O GP Interlagos de F1 acontecerá em 15 dias. Dok estava lá ano passado. :o)
« Resposta #2 Online: Outubro 13, 2007, 04:41:34 pm »
Eu também curto muito F1 Skyhawks. Esse GP Brasil eu não perco por nada nesse mundo. Vai ser muito emocionante. Três corredores com chances reais de serem campeões é muita emoção. Uma pena que o Massa não esteja no meio porque ele mostrou muita competência esse ano.  :unsure:

O Luiz Amílton  ^_^ é realmente um fenômeno à parte. Interessante o que um imenso talento e falta de experiência podem fazer, né? Poxa nem acreditei na atolada que ele deu na brita na entrada dos boxes!!! Cara aquilo foi inacreditável!!! Acho que foi fato único da F1.

Com relação a simuladores eu só "brinco", Skyhawks, porque não tenho volante, então tenho que me virar com um joypad que até dá para controlar carros menos nervosos como os da WTCC. F1 eu fico só na vontade mesmo porque aquilo é mais nervoso que menthos com coca-cola. Um volante é muito importante. O Shakal e o Conrado compraram volantes para correr GTR2, Skywhawks. Acho que o MacBare também está procurando um para comprar. Dê uma conversada com eles e vocês poderão correr juntos. Dê uma olhada no fórum interno também, porque há um post lá sobre o assunto.  ^_^

Offline =FN=Eagle

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 3233
    • Ver perfil
Re: O GP Interlagos de F1 acontecerá em 15 dias. Dok estava lá ano passado. :o)
« Resposta #3 Online: Outubro 14, 2007, 11:17:42 pm »
Ta aqui mais um que não perde por nada essa corrida!!!  :wub: hauah
Nunca fui a Interlagos mas sempre tive mta vontade. E esses vídeos ae são loucuras, mo barulho uhauah. Mas ae, não tem nenhum da última volta do Massa??

Abrass

Offline =FN=Skyhawks

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 330
    • Ver perfil
    • http://www.allinfonow.com/3027/
Re: O GP Interlagos de F1 acontecerá em 15 dias. Dok estava lá ano passado. :o)
« Resposta #4 Online: Outubro 21, 2007, 05:38:34 pm »
é..acabou!!!
eu estava torcendo pro hamilton....mais gostei do kimi ser campeao...ele merece...estava correndo atras do titulo ha muito tempo.
pelo menos o hamilton ficou na frente do alonso hauhahu
se não fosse o problema no cambio ele seria campeao, independente do erro dele.
ano q vem o hamilton vai estar bem mais experiente...pode ficar pro ano que vem!!!
« Última modificação: Outubro 21, 2007, 05:41:55 pm por =FN=Skyhawks »

Offline Dok

  • Membro Pleno
  • ***
  • Posts: 128
    • Ver perfil
Re: O GP Interlagos de F1 acontecerá em 15 dias. Dok estava lá ano passado. :o)
« Resposta #5 Online: Outubro 22, 2007, 11:15:30 pm »
Putz Skyhawks eu também estava torcendo pro Hamilton, mas o campeonato acabou sendo decidido por um "teamwork" meio malandrão. Não acho que o Haikkonen mereceu vencer aquela corrida em particular porque o Massa entregou de bandeja o título para ele.

Na minha opinião o grande campeão desse ano ainda foi o Hamilton, apesar de ter ficado em segundo lugar no desempate. O cara é iniciante noobão e ainda destruiu no campeonato todo. Uma pena muito grande ele não ter sido campeão. Mas ano que vem tem mais e, com certeza, ele terá chances ainda maiores de ganhar.

É isso aí.  ^_^