Maio 27, 2025, 04:39:19 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 27, 2025, 04:39:19 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: F4AF: cockpit mal feito?  (Lida 2871 vezes)

The Clansman

• Visitante
F4AF: cockpit mal feito?
« Online: Agosto 25, 2007, 04:39:50 am »
No cockpit do F-16, lá em cima aonde ficam aquelas teclas com números, há 4 "rodas" brancas bem visíveis. No cockpit 2D que ele modelaram só uma foi feita corretamente, vejam: http://www.lead-pursuit.com/gallery07.htm .

No cockpit 3D, apenas 2 foram feitas corretamente.

A questão é: estou enganado ou certo? Se o que eu disse for verdade então creio que fizeram isso para "ajudar" a comprarem os cockpits da Stopworks... Vendo me desanimando com o AF pois a falta de detalhes é incrível, poderia citar várias outras faltas de atenção (míssel Python-3 totalmente sem skin, F-14 com nozzles das turbinas sem skin, F-18 com skin extremamente porca, turbina do F-22 completamente errada (ela era para ser achatada...), quando se abre o canopy ele só aparece aberto na visão de fora, e se olhado "por dentro do vidro" não aparece nada).

Não me levem a mal, mas queria compartilhar minha raiva um pouco. :)

Offline Leno

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • EDAV - Esquadrão de Demonstração Aérea Virtual
Re: F4AF: cockpit mal feito?
« Resposta #1 Online: Agosto 25, 2007, 11:22:26 am »
Ola amigo...

Esse problema do grafico no cockpit a que voce se refere, deve ser devido a qualidade dos Graficos do AF ou má configuração das opções de video, ja que o cockpit que esta na foto e que o AF utilizada é criado pelo Ayes, o mesmo Cara que desenvolve cockpits para o OF, RV. E uma coisa posso te garantir, os cockpits do Aeyes são de altissima qualidade

Offline Arsenius

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Re: F4AF: cockpit mal feito?
« Resposta #2 Online: Agosto 25, 2007, 11:53:43 am »
e cheios de bugs......

não se pode exigir perfeição do allied force. Ele é aquilo lá e não vai mudar muito. É realmente incrível que os falcons grátis sejam melhores do que o pago. a única coisa que o pit do AF me mata de inveja é aquele cockpit noturno. pq o do aeyes no falcon..............

o Af tem os models ruins mesmo, talvez seja por isso que ele é bem mais leve.

meu caro, se vc quer perfeição, instale o redviper em cima do AF, é o melhor destino pra ele

eu fico impressionado com as pessoas dizerem que o AF é estável e não tem os problemas dos outros. Aqui ele não funciona por causa dos vídeos dele que não rodam(ou seja nem inicia).

fui caçar o problema e achei uma seção de  imcompatibilidades de 2, 2 páginas!!
"O primeiro e principal fundamento da aviação de caça é ver seu inimigo antes ele o veja"

Adolf Galland