Junho 20, 2025, 07:14:26 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 20, 2025, 07:14:26 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: quem sabe???  (Lida 3458 vezes)

Offline Mura

• Novato
  • *
  • nao fique no meu caminho
    • Ver perfil
quem sabe???
« Online: Dezembro 07, 2007, 09:07:13 am »
galera, tentarei explicar de forma sucinta,
primeiro: postei aqui e nao na ala falcon, pois mesmo alguem que nao voa na ala poderia saber a resposta

entao, instalei o Falcon AF, depois o patch redviper, todas suas atualizacoes, todos os aquivos necessarios, mas qdo entro para conectar com os FN, nao apareco, tenho routeador Dlink, porem desliguei o router e conectei direto e mesmo assim, nao deu, alguem poderia me dar uma solucao ou ate mesmo algo que eu possa tentar??

eu, o draggon, o great, ja tentamos de tudo e agradeço o esforco deles, pois é bom ver que o pessoal se importa com seus cadetes, os caras deram atencao ate demais, os caras sao feras.

quem puder dar qq informacao eu agradeço, pois as vezes o problema é tao obvio e ta na cara da gente, mas a gente nao percebe

obs: o draggon deu uma sugestao em desinstalar tudo e instalar o falcon 4.0 como plataforma para o red viper, e logo eu tentarei, pois hoje terei que sair quase o dia todo, mas farei isso assim que chegar

Offline Leno

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • EDAV - Esquadrão de Demonstração Aérea Virtual
Re: quem sabe???
« Resposta #1 Online: Dezembro 07, 2007, 10:47:45 am »
Ola Mura...

Ia te dar a mesma sugestão do Draggon...

Faça isso, instale novamente. Despois de tudo instalado verifique algumas coisinhas, como o firewall do Windows por exemplo. Programas novos que são instalados no windows e requer uma troca de dados, geralmente o windows exibe uma tela perguntando se voce quer desbloquear ou manter bloqueado, mas as vezes essa tela nao aparece.

Eu tambem tenho um roteador aqui e ele funciona perfeitamente. Se voce quiser não precisa desliga-lo, e so dar permissão para as portas que o RV usa que no caso são:

2934 UDP
2935 UDP

Se voce usa a comunicação por voz do Proprio Falcon libere tambem
(Seifer se eu estiver dizendo bobagem me da um puxão na oreia  ^_^ ^_^)

2936 UDP
2937 UDP

No meu caso aqui acabei dando permissão para todas elas.

Quando voce estiver refeito a instalação, me avisa que eu testo a conexão com Voce

Abração
« Última modificação: Dezembro 07, 2007, 11:11:14 am por =FN=Leno »

Offline Mura

• Novato
  • *
  • nao fique no meu caminho
    • Ver perfil
Re: quem sabe???
« Resposta #2 Online: Dezembro 11, 2007, 12:40:32 am »
galera, esqueci de postar a resposta sobre o assunto que ja foi resolvido,

bem, tentarei explicar de forma sucinta, o que nosso amigo LENO explicou, tem sentido, ou seja, nao adianta vc desbloquear no roteador tudo, vc tem que manualmente colocar para liberar as portas para o falcon, resumindo, aquele ditado que diz que se nao está proibido, está permitido, nao vale para roteador

abracos e espero ajudar um proximo que tiver o mesmo problema