Junho 20, 2025, 02:43:50 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 20, 2025, 02:43:50 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: o melhor está por vir  (Lida 7432 vezes)

Offline Mura

• Novato
  • *
  • nao fique no meu caminho
    • Ver perfil
o melhor está por vir
« Online: Julho 25, 2007, 04:26:30 pm »
galerinha, antes que me entendam mal, explicarei que acho vcs demais e que batalham para ser os melhores, entao...

bom, criei um topico na secao de vendas, sem me apresentar, portanto estou aqui para faze-lo

sou formado em direito, e engenharia mecatronica, tenho curso basico de aviacao, ministrado pelo meu primo que é piloto reformado da aeronautica, e sou um cara quase que NERD, pois adoro estudar e procuro sempre fazer o melhor no que faço, conheci este jogo ha alguns dias atras, e adorei logo de cara, nem acreditava em amor a primeira vista, portanto peguei o manual em portugues, traduzido por vcs, mas gostaria da versao completa em ingles que vi, mas nao sei onde baixar.
pois bem, estudei muito o manual que ao meu ponto de vista esta maravilhosamente explicado, e instalei o jogo, nao tive tempo de fazer os patchs ainda, pois estrapolei o limite de downloads esse mes de 30Gb entao bloquearam minha net e estou de mudanca tambem

mas voltando ao assunto de como sou, nao subestimando nenhum de vcs, pois acredito que sejam grandes pilotos, eu pretendo ser o melhor piloto, sabe aqueles jogos que joga se online, e qdo o cara ve o nome do bonzao, saem todos correndo, entao, pretendo fazer com que todos ao ver meu nome liguem o afterburner e sumam para o espaço, pelo menos os inimigos ehehehehhe

bom galera, vou ficando por aqui, abraco a todos e voem com adrenalina a 1000

Offline =FN=Flanker

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Re: o melhor está por vir
« Resposta #1 Online: Julho 25, 2007, 07:18:07 pm »
Cupanheirus e Cupanheras...hehehe...Manao, esquece rivalidade dentro do esquadrao ow mesmo fora dele. Aqui somos uma grande familia e normalmente as missoes aki sao de CA e TE!
Agora, qnd quiser fazer um DF, me liga...faz um 21...hehehe

é ow nao é mocada?!

hehehe

irmao, pega os paths senao fica sem graca jogar F4 ou Lomac sei la o que vc amou a primeira vista...hehehe
Os limites existem para ser superados.

Que Deus de forcas aos nossos inimigos para que
Eles assistam de pé a nossa vitória.

Offline Leno

• Membro Sr.
    • Ver perfil
    • EDAV - Esquadrão de Demonstração Aérea Virtual
« Resposta #2 Online: Julho 25, 2007, 08:41:32 pm »
DOGFIGHT!!?? Como, onde, quando??   -_-

Se quiser tambem estou a disposição...

Valeu

Offline =FN=Cowboy

• Membros do CO
  • Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Julho 26, 2007, 10:54:11 am »
Meu querido "aspirante a cadete" mura, se você riscar o "eu" do seu dicionário e acrescentar o "nós" com certeza o seu início aqui no FN será diferente...
Um abraço da Família =FN=!!!!!!!!! <_<

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Julho 27, 2007, 10:00:21 am »
Grandes palavras Cowboy .... a maioria das pessoas não tem a menor noção do que é preciso para ter esta tag =FN= e fazer parte da nossa comunidade.

Grande abraço irmão .. !!
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Great

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Julho 28, 2007, 03:21:53 pm »
Em poucas palavras =FN=Cowboy definiu tudo aquilo que é "ser" um =FN=. Muito bem camarada!
=FN=Great

Offline Mura

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #6 Online: Julho 28, 2007, 05:45:54 pm »
mas uma vez, peço desculpas pelo mal entendido, nao pretendo me rivalizar com vcs, pretendo ser aceito pela familia "FN", o que quis dizer é que sou uma pessoa que sempre tento ser o melhor no que faço, e é claro, ajudar membros que necessitem de ajuda, em questao aos combates, seria legal de vez em quando fazermos um duelo, nao para mostrar quem é bom, e sim para mostrar sua experiencia e melhoras

abracos a todos

qto ao entrar para combate, sou muito, muito, muito novato ainda, nao to nem conseguindo fazer as missoes de training, apesar que so to jogando a 3 dias, pois, por ex, faço o percurso que deve ser feito na primeira missao do training, e nao da nada completo ou algo asim

Offline =FN=Cowboy

• Membros do CO
  • Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #7 Online: Julho 29, 2007, 04:24:03 pm »
Mura, se vc estiver encontrando dificuldades com o simulador sinta-se a vontade em se alistar e fazer contato com o comandante da ala, =FN=Macbare. Nós o receberemos de braços abertos e teremos prazer em sanar todas as suas dúvidas! Aliste-se e venha conhecer mais de perto a família "Falcões da Noite"... ^_^

Offline =FN=Moska

• Membros do CG
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #8 Online: Julho 30, 2007, 12:39:32 pm »
A final qual é o simulador que ele esta voando ???
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline Leno

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #9 Online: Julho 30, 2007, 03:36:21 pm »
A final qual é o simulador que ele esta voando ???

Acho que é o Falcon 4...  to certo???

Offline Mura

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #10 Online: Julho 31, 2007, 12:35:15 pm »
desculpe me mais uma vez, pois esqueci que este forum aborda varios simuladores, eu estou falando do falcon 4.0 allied forces, pois bem, eu agradeco o convite, logo estarei fazendo o alistamento, para tirar minhas duvidas do simulador, pois como eu disse, um deve ajudar ao outro, so assim seremos otimos,

obrigado

Offline Leno

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #11 Online: Julho 31, 2007, 04:54:07 pm »
Mura,

Esteja a vontade para se alistar, mas so para te avisar, nos aqui no =FN= não voamos o Allied Forces.

[]

Offline Mura

• Novato
  • *
    • Ver perfil
« Resposta #12 Online: Agosto 01, 2007, 02:34:51 pm »
poxa que pena, e qual vcs voam, sei que tem um monte de falcon, mas sou iniciante e tenho pouco tempo para entrar no forum e ver os topicos, que provavelmente deve ter algum explicando

abracos e obrigado

Obs: tentei me alistar, mas nao tenho ICQ (nem lembrava que existia isso) e nao consegui me alistar