Junho 20, 2025, 02:43:50 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 20, 2025, 02:43:50 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: o melhor está por vir  (Lida 7432 vezes)

Offline Mura

• Novato
  • *
  • nao fique no meu caminho
    • Ver perfil
o melhor está por vir
« Online: Julho 25, 2007, 04:26:30 pm »
galerinha, antes que me entendam mal, explicarei que acho vcs demais e que batalham para ser os melhores, entao...

bom, criei um topico na secao de vendas, sem me apresentar, portanto estou aqui para faze-lo

sou formado em direito, e engenharia mecatronica, tenho curso basico de aviacao, ministrado pelo meu primo que é piloto reformado da aeronautica, e sou um cara quase que NERD, pois adoro estudar e procuro sempre fazer o melhor no que faço, conheci este jogo ha alguns dias atras, e adorei logo de cara, nem acreditava em amor a primeira vista, portanto peguei o manual em portugues, traduzido por vcs, mas gostaria da versao completa em ingles que vi, mas nao sei onde baixar.
pois bem, estudei muito o manual que ao meu ponto de vista esta maravilhosamente explicado, e instalei o jogo, nao tive tempo de fazer os patchs ainda, pois estrapolei o limite de downloads esse mes de 30Gb entao bloquearam minha net e estou de mudanca tambem

mas voltando ao assunto de como sou, nao subestimando nenhum de vcs, pois acredito que sejam grandes pilotos, eu pretendo ser o melhor piloto, sabe aqueles jogos que joga se online, e qdo o cara ve o nome do bonzao, saem todos correndo, entao, pretendo fazer com que todos ao ver meu nome liguem o afterburner e sumam para o espaço, pelo menos os inimigos ehehehehhe

bom galera, vou ficando por aqui, abraco a todos e voem com adrenalina a 1000

Offline =FN=Flanker

• Novato
  • *
    • Ver perfil
Re: o melhor está por vir
« Resposta #1 Online: Julho 25, 2007, 07:18:07 pm »