Maio 09, 2024, 04:09:48 pm

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 09, 2024, 04:09:48 pm

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: To Com Um Probleminha  (Lida 3121 vezes)

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
To Com Um Probleminha
« Online: Setembro 29, 2006, 12:37:53 pm »

 Aew galera.....ajuda eu a pensar:

     A 5 anos atraz a nossa conta de telefone era em nome da minha irmã....naqela epoca fiqei desempregado por 2 anos e nao lembrava mais dessa conta.....hoje usamos uma outra linha em meu nome e pra nossa surpresa chegou um email pra ela cobrando o valor de r$ 1450 reias. oque fazer? pagar esse valor não posso nem em sonho. To catando moedas pra no fim do ano comprar meu hotas cougar hehe.....Alguem manja de lei aew ???  Valeu!!!!


Uploaded with ImageShack.us

Cougar_PH

  • Visitante
To Com Um Probleminha
« Resposta #1 Online: Setembro 29, 2006, 12:45:36 pm »
Macbare, senão estou enganado nenhuma concessionária de telefone pode lhe cobrar uma conta atrasada com mais de 6 meses ou 2 anos, não tenho de cabeça o periodo especifico. Mais aconselho-o a procurar o PROCON que lá com certeza vc encontrará uma solução ou a ANATEL.
Mais uma coisa, vcs cancelaram essa assinatura???

Abraço, um otimo fim de semana
Espero ter ajudado

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
To Com Um Probleminha
« Resposta #2 Online: Setembro 29, 2006, 12:51:35 pm »

 Valeu rapaz....recorrer ao procoin aki não existe isso.....só na cidade vizinha e não atende a quem mora aki na minah cidade hehe....e sobre a assinatura ....não sei dizer se foi cancelada......vou ligar pra eles e ver em q da a princípio....brigado


Uploaded with ImageShack.us

Cougar_PH

  • Visitante
To Com Um Probleminha
« Resposta #3 Online: Setembro 29, 2006, 12:54:41 pm »
Macbare, mesmo que não tenha na sua localidade, mais tem um 0800, mais infelizmente não sei qual é. Mais de uma olhada no site da ANATEL, que lá vc poderá localizar.

Disponha

Lead - Usuário Banido

  • Visitante
To Com Um Probleminha
« Resposta #4 Online: Setembro 29, 2006, 01:49:02 pm »
Macbare, eu acho q depois de 5 anos, caduca a divida. veja direitinho pq tambem to achando estranho esse lance de cobrar por email. nunca vi disso.

entra em contato com a operadora e informa q vc recebeu um email supostamente deles lhe cobrando um valor. e se realmente for deles o email, entao procure saber sobre dividas, pois tenho quase certeza q após cinco anos isso caduca(nao vale mais)

Offline =FN=Great

  • Pilotos
  • Membro Sr.
  • *****
  • Posts: 498
    • Ver perfil
To Com Um Probleminha
« Resposta #5 Online: Setembro 29, 2006, 04:45:56 pm »
Macbare,

e-mail não é cobrança oficial.
Vc teria q ter recebido uma carta registrada, da operadora, com papel timbrado, e notificado q o não pagamento implicará em ultimo caso em processo civil.
Tb por que antes não fora notificado?
Tá muito estranho isso tudo.
Ligue pra operadora, e antes de tudo procure saber como está a posição da antiga linha: ativada ou desativada
A partir daí, vc começa sua pesquisa
Great

Offline =FN=Lorena

  • Pilotos
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1083
    • Ver perfil
To Com Um Probleminha
« Resposta #6 Online: Setembro 29, 2006, 04:58:52 pm »
iiiii oia o mac ficando sem banho agua luz e telefone agora haha XD ... vai t q acendo o fogo com paderneira hahah .... ve isso aew axo q eh lendia.. taum tentando roba vc =op

Pentium D945 3.4@4.4,zalman 9500led,GA-P35C-DS3R ,seventeam 550w,4gb ddr-2 800@1040 OCZ reaper 4-4-4-15(5-5-5-18), EVGA GF8800gts640(630/2000),200gb SATA 3gb,24'wide kds,microsoft FFB2,intelli 1.1,razer mantis control,trackir4

Offline Macbare

  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1011
    • Ver perfil
To Com Um Probleminha
« Resposta #7 Online: Setembro 29, 2006, 11:40:03 pm »


  Valeu pessoal! obrigado pela força!!!!...vou pesquisar pra saber melhor!!!!abraços


Uploaded with ImageShack.us