Junho 28, 2025, 04:38:50 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Junho 28, 2025, 04:38:50 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Projeto Falcon Salvando Noobs!  (Lida 4016 vezes)

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
Projeto Falcon Salvando Noobs!
« Online: Março 31, 2006, 07:47:17 pm »
Opa galeraaaa!!!

Pessoal como vcs sabem muitos por nao terem tempo ou mesmo achar muito dificil para aprender optam por outros jogos e nem se quer tentam instalar o falcom.Eu sou novato na area e os motivos + relevantes para numero restritos de simuleiros falcon no brasil seja a publicidade limitada e o manual complexo.  

Entretanto ja como temos ,poucos + existem , pilotos extremamente habilidosos e conhecedores do falcom de cabo a rabo , um trabalho conjunto entre os falconeiros de todos os cantos do brasil para a criaçao de um manual (no word ou pdf) tudo explicadinho em portugues seria estraordinário para uma alavancada no numero de jogadores.Nao precisaria ser uma coisa completissima + com 70% , passo a passo , de informaçoes de como se deve jogar .

Eu tenho um ingles decente porem , meu tempo é limitado no pc .E no manual tb existem informaçoes nao tao importantes que poderiam ser ignoradas , pegando muito tempo de quem nao sabe distuinguir bem isso ...como eu .Lembrando tb que muitos nao sabem nem dar oi em ingles..ai ja dispensam o jogo logo de cara.

Pessoal sera que vcs acham isso ser um dia possivel de acontecer ?

fica ai a ideia !!!!  com certeza para mim isso atrairia muiiiiito mais jogadores.Eu to aqui na luta sozinho tentando aprender ...+ admito infelismente que na presente conjuntura to quase me entregando  :vergonha:  :vergonha:

Obs.: Só quero esclarecer que esta super dificil nao pq o Simulador seja ruim  , ou que os frabicantes do jogo estavam querendo aparecer com tantos comandos.O ´´jogo´´ é uma simulaçao e é desse jeito mesmo que deve ser .O problema é como noobs como eu que estao começando do zero aprender a jogar algum dia .

:fumar:

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #1 Online: Março 31, 2006, 08:05:08 pm »
Uma vez feito seria para a viiiida inteiraaaaaaaa poupando repetiçoes de informaçoes.
O trabalho tb nao seria tao dificil como temos pequenos tutoriais ja na comunidade salando sobre alguns comandos!

Offline Deusdorio

• Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #2 Online: Março 31, 2006, 08:12:56 pm »
veja bem amigo Pedro

Esse lance do manual ai eu acho q seria legal sim.

Vale resaltar q o Falcon eh um simulador e não um simples jogo e q um simulador sério como ele sempre vai levar muito tempo para se dominar então kro amigo não desista pois pode acreditar todos estamos aprendendo juntos a cada dia.

Eu então to purinho de Falcon pois nao me lembro de nada pq to off um tempão ...

Um abraço. ;)  

Offline =FN=AirMan

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
« Resposta #3 Online: Março 31, 2006, 08:15:56 pm »
Qndo eu voava o Falcon cheguei a traduzir alguma coisa aqui .. acho q ainda tenho os rascunhos .. se dividir os topicos mais relevantes entre a turma pode ser mais facil .. !!

B)  
... A grandeza não consiste em receber honras,e sim em merecê-las ...

Offline =FN=Great

• Pilotos
  • Membro Sr.
    • Ver perfil
« Resposta #4 Online: Março 31, 2006, 09:01:34 pm »
Em poucos dias algo de extraordinário acontecerá!!! Aguardem!!!! Estou na reta final!!!!!!!!!!!!!!

Offline Pedro Henrique

• Membro Pleno
    • Ver perfil
« Resposta #5 Online: Março 31, 2006, 09:59:06 pm »
Em poucos dias algo de extraordinário acontecerá!!! Aguardem!!!! Estou na reta final!!!!!!!!!!!!!!

hehehe entao vc é a nossa luz  no fim do tunel great

« Última modificação: Março 31, 2006, 09:59:31 pm por Pedro Henrique »