Maio 09, 2024, 09:44:56 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa


Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 09, 2024, 09:44:56 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Comunicação....  (Lida 2609 vezes)

Offline Dragon

  • Novato
  • *
  • Posts: 25
    • Ver perfil
Comunicação....
« Online: Dezembro 19, 2005, 12:26:17 am »
Foi mal aew gnt fazer varios topicos d uma vez mais é q eu qria saber o programa d comunicação d vcs....alem do ICQ...vlw aew gnt!!!!e foi mal o encomodo novamente!!! :unsure:  

Offline 422nd_Pelegrino

  • Novato
  • *
  • Posts: 14
    • Ver perfil
Comunicação....
« Resposta #1 Online: Dezembro 19, 2005, 12:46:17 pm »
~S~ CAMARADAS.

Particularmente, não uso ICQ. Tenho MSN, mas uso raramente.

Uma dica: Para voar online, é impresindivel um comunicador de voz. Há alguns, e o uso depende de cada esquadrão. A ABr usa o VENTRILO, o pessoal do GavCa usa o TeamSpeeker no servidor deles, o AIRWAR.
 
Falcão Peregrino: Veloz, preciso e letal.


www.422ndbrasil.com

Offline Dragon

  • Novato
  • *
  • Posts: 25
    • Ver perfil
Comunicação....
« Resposta #2 Online: Dezembro 30, 2005, 04:45:37 am »
:mellow: num é por nd naum mais... vc flo o de td mundo menos o do FN :(  :unsure:  

Offline =FN=Moska

  • Membros do CG
  • Membro Herói
  • *****
  • Posts: 1664
    • Ver perfil
Comunicação....
« Resposta #3 Online: Dezembro 30, 2005, 11:52:20 am »
Citar
:mellow: num é por nd naum mais... vc flo o de td mundo menos o do FN :(  :unsure:
Dragom Nosso comunicador oficial de texto é o ICQ e nossos comunicadores oficiais de Voz são TeanSpeak e Ventrilo ambos com seridores proprios é de uso restrito a pilotos do Falcões da Noite, só damos autorização a pilotos alistados no esquadrão.
Só uma dica Dragon ( não é regra ) procure não usar muita giria de internet em seus posts do tipo "num é por nd naum" "axu q num vai dar " ou coisas do genero, pois dessa forma você não tera muitas respostas de pilotos aqui do FN, a galera aqui é mais de cabelo branco e não gosta muito desse tipo de "gíria" (nada contra um "vc ou qdo de vez em qdo  ;) ).
Outra coisa, quando vc fizer uma pergunta direta para o =FN= leve em consideração apenas as respostas de membros do esquadrão identificados por =FN= na frente do Callsign, não desmerecendo outros usuarios do forun, mas é que as vezes a pergunta é diretamente para o esquadrão e acontece de alguem sem querer responder e isso pode gerar um mal entendimento de nossas regras como por ex nosso comunicador oficial.
No mais é isso. E no restante um forte abraço pra você e para todos.

=FN=Moska
Cap Comandante
 
« Última modificação: Dezembro 30, 2005, 11:57:53 am por =FN=Moskito »
=FN=Moska - Comandante Geral - Conselho de Guerra (CG)

Offline Dragon

  • Novato
  • *
  • Posts: 25
    • Ver perfil
Comunicação....
« Resposta #4 Online: Dezembro 31, 2005, 01:48:03 am »
:unsure: foi mal, pelas gírias....mais outro dia eu instalei o ventrilo aqui no meu PC e eu não achava um server de geito nenhum... você pode me explicar como que pega esses servers????foi mal. :vergonha:  :(  :unsure: