Maio 25, 2025, 02:32:57 am

Servidor TS

Discord Server

Mapa

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou o Registro.
Perdeu o seu e-mail de ativação?
Maio 25, 2025, 02:32:57 am

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão

Autor Tópico: Horas De Voo  (Lida 16880 vezes)

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Horas De Voo
« Resposta #30 Online: Março 15, 2005, 02:39:48 pm »
Cara, to estudando Meteorologia, é mto bacana, to adorando. Ae Raptor, Teoria de voo cai aquelas formulas absurdas que tem no livro???

Offline =FN=Raptor

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Horas De Voo
« Resposta #31 Online: Março 16, 2005, 05:51:09 pm »
Fala Eagle ...

As fórmulas de sustentação e arrasto até que não caem não ... a fórmula em si não .

Mas é bom saber o que é diretamente e inversamente proporcional ao arrasto e à sustentação ... tipow ... densidade do ar ... é diretamente proporcional à sustentação .. essas coisas .... saca ???

Quando eu fiz ... a prova de Teoria d vôo foi a mais baba . Teoria e navegação pq na minha prova de navegação não caiu pra planejar o vôo .

O Foda é Regulamento ehueuahea ... mta coisinha ... ehhee ..  meteoro tb é chatim ... eahehha ...

Abraços.
Cap.Aviador "Raptor"
27º E.V.C. "Falcões da Noite"

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Horas De Voo
« Resposta #32 Online: Março 17, 2005, 08:16:39 am »
Ah só, assim é mais facil hehee. To adorando Meteoro, mo legal cara... VAleu pela dica ae.

Ae Raptor, vc ta fazendo PP do DAC ou Ciencias Aeronauticas em alguma facu.
VAleu
« Última modificação: Março 17, 2005, 08:17:48 am por =FN=Eagle »

Offline =FN=Raptor

• Membro Jr.
  • **
    • Ver perfil
Horas De Voo
« Resposta #33 Online: Março 17, 2005, 09:39:32 am »
Dæ Eagleeee ...

Pow adoooroo meteorologia tb :D hehehe ... todo dia entro no http://www.redemet.aer.mil.br pra pegar metar taf vê as SigWx massa mesmoooowww ...

Tipow .. tô fazendo faculdade de ciências aeronáuticas ... mas você tem que fazer tudo paralelo à faculdade ... ou seja, na faculdade você tem as aulas teóricas .. o material didático que é mto bom : livros, revistas etc. E você tem que fazer tudo o que o DAC pede .. CCF , CCT, Horas de vôo ...

QQ coisa .. www.uniube.br ... www.cienciasaeronauticas.com .

Abraçosss !

Cap.Aviador "Raptor"
27º E.V.C. "Falcões da Noite"

Offline =FN=Eagle

• Pilotos
  • Membro Herói
    • Ver perfil
Horas De Voo
« Resposta #34 Online: Março 17, 2005, 10:10:29 am »
cara, me manda uma MP falando preço e essas coisas. Pq eu nao tava pensando em fazer C.A. Mas eu acho q vai ser preciso.
E outra, o que é preciso pra ingressar na facu, o vestibular é o mesmo, tipo, portugues, fisica, quimica, geografia e etc.

Outra coisa, vc acha que se eu fizer so as provas e as aulas por conta mesmo, tudo q o DAC pede, mas sem ter a facu de C.A, eu tenho chance no mercado?!  :lol:  
« Última modificação: Março 17, 2005, 10:28:34 am por =FN=Eagle »

Offline FNBatistaca

• Membros
  • Membro Jr.
    • Ver perfil
Horas De Voo
« Resposta #35 Online: Março 17, 2005, 12:35:51 pm »
Faaaaaaaaaala Raptor blz? Ae mano qual periodo vc esta? e com quantos anos vc  acha q acaba a faculdade e a hora de voo toda incluindo PP e PC?Eu ouvir falar nao sei se é verdade se vc chegar aos 30 anos e nao for chamado por nenhuma compania aerea vc nao entra mais será q é verdade?